Seu Internet Explorer está desatualizado

Para uma melhor visualização do site, utilize a mais nova versão ou escolha outro navegador.

Notícias » Cidades

21/10/2019 - 21:41 - Fonte: Gazeta de Araçuaí

Estado de Gugu Liberato é irreversível, diz site

Ao saberem do acidente, familiares embarcaram para os Estados Unidos na manhã desta quinta-feira (21) e muitos colegas famosos usaram suas redes sociais para desejar melhoras para Gugu.

Foto: aquivo Estado de Gugu Liberato é irreversível, diz site
De acordo com pessoas próximas ao apresentador, o estado de saúde dele é gravíssimo

Após ser internado por conta de um acidente na última quarta-feira (20), o estado de saúde de Gugu Liberato é "irreversível", é o que diz o blog do apresentador de TV,  Amaury Jr. Segundo a publicação, a informação foi dada por um amigo que acompanha o apresentador no hospital.

 

Gugu Liberato, de 60 anos, sofreu um acidente doméstico no Estados Unidos e está em estado grave em um hospital. O apresentador caiu de uma altura de quatro metros, batendo a cabeça na quina de um móvel. De acordo com os médicos, o estado de saúde é grave.

 

Gugu tinha acabado de passar uma temporada em Cingapura e retornou para sua casa em Orlando, onde ele mora com seus três filhos. Os familiares embarcaram para os Estados Unidos, incluindo a mãe do apresentador, Maria, de 90 anos, na manhã desta quinta-feira(21).

 

 
Em comunicado, a assessoria do apresentador afirmou que ele está em observação. “Informamos que nesta quarta-feira, 20, o apresentador Gugu Liberato sofreu um acidente em sua casa em Orlando e encontra-se internado em observação por 48 horas. Voltaremos a informar assim que um boletim médico for emitido e contamos com o profissionalismo de todos os amigos da imprensa”, diz a nota.
 
 

Gugu Liberado é contratado da Record TV