Seu Internet Explorer está desatualizado

Para uma melhor visualização do site, utilize a mais nova versão ou escolha outro navegador.

Notícias » Cidades

01/12/2019 - 10:36 - Fonte: Gazeta de Araçuai

Garoto procura por cãozinho desaparecido em Araçuai

Na tentativa de reaver o cachorrinho, pais do garoto estão oferecendo recompensa para quem encontrar ou der alguma informação sobre o paradeiro do animal

Foto: divulgação Garoto procura por cãozinho desaparecido em Araçuai
Cachorro da raça pinxer fugiu de casa no bairro Esplanada

O garoto Marcos Antonio, conhecido por Totozinho, de 10 anos, perdeu seu cãozinho de estimação. Sofrendo com a saudade, ele tem usado as redes sociais, na tentativa de encontrar o pet. Os pais estão dando a maior força para o menino.  “ Vamos recompensar quem encontrar o Nick, como o caõzinho é chamado. “ O Totozinho está muito triste e não queremos ve-lo assim”, desabafam os pais.

 

De acordo com os pais., o garoto está muito triste com a perda do cãozinho de estimação.

Nick desapareceu na última quinta-feira (25) na rua Floriano Peixoto, no bairro Esplanada, em Araçuai, Vale do Jequitinhonha (MG). Macho da raça pinxer, o animal é castrado e  muito apegado à família.

 

Há mais de  quatro dias desaparecido,  o pai do garoto, o engenheiro  Marcos Antonio Martins de Andrade ( Totó ) conta que o cachorro ficava  sempre brincando com o filho. Entretanto, na quinta-feira ,  o cãozinho  aproveitou uma distração da família que deixou o portão aberto, e fugiu.

 

 

Psicólogos lembram que os laços de amizade entre crianças e animais de estimação podem ser muito fortes e quando são quebrados pelo  rompimento pode ser especialmente dramático para as crianças.” Por conta disso, estamos fazendo um apelo para quem encontrou ou saiba de alguma informação, por favor nos contate”, pede o engenheiro.

 

 

Gazeta de Araçuai