Seu Internet Explorer está desatualizado

Para uma melhor visualização do site, utilize a mais nova versão ou escolha outro navegador.

Notícias » Polícia

12/12/2019 - 07:22 - Fonte: 44 BPM

Dupla é presa com quase meio quilo de crack em Almenara

De acordo com a PM , um dos suspeitos preso, é acusado de abastecer traficantes para revenda nos bairros de Jequitinhonha.

Foto: divulgação Dupla é presa com quase meio quilo de crack em Almenara
Material apreendido com os suspeitos ficarão sob custódia da Justiça

 

Dois homens de 28 e 33 anos foram presos acusados de tráfico de drogas na tarde desta terça-feira, 10 de dezembro. A dupla foi presa pela Polícia Militar durante operação de combate ao crime organizado nos municípios de Almenara/e Jequitinhonha/MG.

 

Na operação foram apreendidos 400 gramas  de crack e uma motocicleta usada no transporte da droga. Um dos suspeitos preso é acusado de abastecer traficantes para revenda nos bairros de Jequitinhonha.

 

 

Durante patrulhamento, policiais militares flagraram o suposto traficante entregando algo para um motociclista próximo a ponte sobre o Córrego São Miguel, em Jequitinhonha. Uma Operação de cerco e bloqueio foi realizada para interceptar o motociclista na BR-367, próximo a Almenara. Segundo os policiais, ele chegou a furar o bloqueio, mas foi contido e preso na entrada da cidade.

 

 

Ainda de acordo com a ocorrência, o homem  tentou dispensar a droga, que foi localizada e apreendida. O motociclista confessou ter comprado o crack em Jequitinhonha. O suposto fornecedor da droga foi preso. A dupla foi encaminhada para a delegacia.