Seu Internet Explorer está desatualizado

Para uma melhor visualização do site, utilize a mais nova versão ou escolha outro navegador.

Notícias » Polícia

17/12/2019 - 07:56 - Fonte: G-1

Homem é preso por tráfico de drogas em Jenipapo de Minas

Ele vendia drogas em casa a 30 metros de escola, diz PM. Ainda de acordo com a PM,o homem não tem emprego fixo, mas os policiais encontraram R$ 376, ferramentas, dois computadores e cinco celulares na casa dele.

Foto: divulgação Homem é preso por tráfico de drogas em Jenipapo de Minas
Vista parcial de Jen8papo de Minas

Um homem de 29 anos foi preso por tráfico de drogas no Bairro Alto Campo Belo, em Jenipapo de Minas, no Vale do Jequitinhonha (MG), nesta terça-feira (17).

 

 

 

A Polícia Militar apreendeu quatro garrafas pet com maconha, além de cigarros e porções do mesmo entorpecente na casa onde ele morava com a mãe.

 

“Recebemos muitas denúncias de que ele atuava no tráfico. Pelo fato da residência estar a 30 metros de uma escola, muitas crianças e adolescentes passavam em frente a porta do local. Esses jovens ficavam expostos a essa situação criminosa e também mais vulneráveis ao consumo de entorpecentes”, destaca o sargento Mateus Fiúza.

 

Como a PM foi informada por diversas vezes sobre a venda dos entorpecentes e por se tratar de uma situação que oferecia riscos para menores de idade, a Justiça expediu um mandado de busca e apreensão. As substâncias foram encontradas durante o cumprimento dessa ordem judicial e estavam dentro de um fogão, embaixo da cama do homem e atrás de um computador no quarto dele.

Segundo as informações da Polícia Militar, o homem não têm emprego fixo, mas os policiais encontraram R$ 376, ferramentas, dois computadores e cinco celulares. A suspeita é de que o material possa ter sido recebido como pagamento pela venda de drogas.

 

Motos apreendidas na casa do homem

Ainda de acordo com a PM, três motos foram apreendidas, uma estava com a documentação irregular. O sargento afirma que, ao ser questionado, o homem falou que usava os veículos para buscar drogas em outra cidade. Durante a ocorrência a mãe dele passou mal e precisou receber atendimento médico.

Os materiais e o preso foram levados para a Polícia Civil em Minas Novas (MG).