Seu Internet Explorer está desatualizado

Para uma melhor visualização do site, utilize a mais nova versão ou escolha outro navegador.

Notícias » Polícia

01/01/2020 - 11:36 - Fonte: Gazeta de Araçuai

Corpo de homem é encontrado boiando no rio Araçuai

Cadáver já foi reconhecido pela familia. A causa da morte ainda não foi identificada.

Foto: arquivo Corpo  de homem é encontrado boiando no rio Araçuai
Corpo foi encontrado por pescadores, na região da Barra do Pontal, em Araçuai

O corpo de um homem foi encontrado boiando no rio Araçuai, no Vale do Jequitinhonha (MG)próximo à  Itira, distrito de Araçuai,na região conhecida por Barra do Pontal, na manhã desta quarta-feira, 1 de janeiro. 

 

 

O homem foi identificado como Valmir Pêgo Nepomuceno de 53 anos. Ele era solteiro e morava  no distrito de Itira, no sitio de um cunhado, o policial aposentado Artemisio Costa de Oliveira.

 

O policial contou que estava viajando e quando  retornou  não encontrou o cunhado. “Procuramos pelas propriedades vizinhas e não o encontramos. Na manhã de hoje fui informado que pescadores  da região haviam encontrado o corpo dele que já estava em estado avançado de decomposição”, disse o policial.

 

Ainda segundo ele, o homem foi visto pela última vez  no sábado, 27 de dezembro, com um grupo de pessoas, em uma festa , em um sitio  próximo. No entanto, somente um  laudo da pericia técnica da Policia Civil poderá indicar  a causa da morte. 

 

De acordo com familiares, Valmir Pêgo era uma pessoa tranquila e não possuia inimigos. “ Ele tomava remédios controlados e fazia uso de bebida alcoolica de forma moderada. Não perturbava ninguém”, informou o cunhado.

 

O sepultamento será em Araçuai após liberação do corpo para os familiares. Não haverá velório

 

O caso foi registrado pela Policia Militar e será encaminhado para a Delegacia de Policia Civil  investigar. Familiares buscam por informacões que auxiliem a esclarecer os fatos.

 

Sérgio Vasconcelos

Repórter