Seu Internet Explorer está desatualizado

Para uma melhor visualização do site, utilize a mais nova versão ou escolha outro navegador.

Notícias » Polícia

06/01/2020 - 15:14 - Fonte: Gazeta de Araçuai

Após denúncia anônima, PM encontra moto roubada em Araçuai

Um dos suspeitos de praticar o roubo fugiu mas ele já foi identificado e está sendo procurado pela PM.O comparsa dele também está foragido.

Foto: divulgação Após denúncia anônima, PM encontra moto roubada em Araçuai
Policiais compareceram à rua Uberada no bairro Lazaredo onde foram encontradas a moto roubada e a usada no assalto.

 

 

Equipe de policiais militares de Araçuai, no Vale do Jequitinhonha,  encontrou  no último sábado (4)  uma motocicleta  roubada na sexta-feira (3) por dois homens armados. O roubo ocorreu na rodovia que liga Araçuaí a Francisco Badaró

 

 

Moto roubada e a que foi utilizada no assalto foram apreendidas.

 

Denúncia anônima ajudou os policiais localizarem  a moto  que havia sido roubada e a que foi utilizada no roubo. As duas  estavam  escondidas em uma casa na rua Uberaba, no bairro Lazaredo.

 

A equipe de policiais foi ao local indicado e encontrou  no quintal  de uma  casa, uma moto Honda  XRE-300 de cor verde, usada pelos  criminosos e a motocicleta que  havia sido  roubada, também uma  Honda  XRE-300.

 

 

 Quando os policiais chegaram no local, um suspeito pulou o muro  e fugiu , tomando rumo incerto.

 

 Próximo às duas motocicletas havia uma bolsa com várias ferramentas(chaves), utilizadas em manutenção de autos. Foi encontrada  ainda uma carteira de identidade de um dos suspeitos do roubo.

 

Em conversa com a dona do imóvel onde as motos foram localizadas,  a mulher afirmou que a uma das motos  é de propriedade dela , porém quem fica com o veículo é  filho que fugiu do local. Já a vítima do roubo, reconheceu a outra motocicleta como de sua propriedade afirmando que um dos autores seria o da identidade encontrada.

 

A moto  roubada foi levada para o pátio credenciado da  Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos de devolução ao proprietário. A outra que foi utilizado no assalto ficará apreendida.

 

Gazeta de Araçuai