Seu Internet Explorer está desatualizado

Para uma melhor visualização do site, utilize a mais nova versão ou escolha outro navegador.

Notícias » Polícia

07/01/2020 - 08:52 - Fonte: Gazeta de Araçuai

Adolescente é morto e outro é baleado em mirante de Araçuai

Um jovem de 18 anos, que estava junto com o adolescente, foi baleado na boca e se encontra internado no hospital da cidade. A autoria e motivação do crime estão sendo investigadas.

Foto: Redes sociais Adolescente é morto e outro é baleado em mirante de Araçuai
Policiais civis e militares estiveram no local do crime.

 

Um adolescente de 16 anos, identificado como Pablo Santos Ferreira, foi encontrado morto, com um tiro na boca, na madrugada desta terça-feira (7) na rua Maria Miranda Cunha  no bairro Mirante, na parte alta da cidade de Araçuai, no Vale do Jequitinhonha(MG).

 

Um outro jovem, de 18 anos, também foi baleado na boca. De acordo com as primeiras informações, foi ele quem acionou o socorro.  Ele está internado no hospital da cidade e se encontra consciente. O estado de saúde dele é estável mas inspira cuidados.

 

Segundo a Polícia Militar, o jovem contou que estava no local do crime, juntamente com o Pablo e outro amigo ,  fumando maconha, quando uma pessoa saiu do matagal e atirou neles. O crime ocorreu por volta das 2h30 da madrugada. Moradores das proximidades, disseram ter ouvido pelo menos 3 disparos. Pablo morreu no local. O rapaz de 18 anos foi socorrido e o terceiro jovem fugiu do local.

 

Pablo tinha 16 anos e morava com a mãe no bairro Arraial.

 

De acordo com familiares de Pablo, o garoto saiu de casa, no bairro Arraial, por volta das 23 horas de segunda-feira (6) acompanhado de um amigo.

 

Muito abalada ,uma irmã do adolescente morto, contou que ele era um bom menino, mas que começou a se envolver com más companhias  a fumar maconha e se envolver com coisas erradas. Por conta disso, ele abandonou  os estudos. Ele era o caçula de uma família de 4 irmãos.

 

O corpo do garoto foi removido para o IML de Teófilo Otoni. A autoria e motivação do crime estão sendo investigadas.

 

Gazeta de Araçuai