Seu Internet Explorer está desatualizado

Para uma melhor visualização do site, utilize a mais nova versão ou escolha outro navegador.

Notícias » Polícia

10/01/2020 - 19:50 - Fonte: Gazeta de Araçuai

PM prende grupo por envolvimento em morte de jovem em Pedra Azul

Os suspeitos possuem passagens por tráfico de entorpecentes, roubo, ameaça, homicídio tentado e tortura

Foto: arquivo PM prende grupo por envolvimento em morte de jovem em Pedra Azul
Após o crime a PM desencadeou uma operação contra o crime organizado.

 

Quatro homens foram presos pela Polícia Militar suspeitos de terem participação na morte de um jovem de 20 anos na tarde de terça-feira, 7 de janeiro, em Pedra Azul/MG. A motivação do crime estaria relacionada a dívidas com o tráfico de drogas.

 

 Segundo relatos de testemunhas, dois homens em uma motocicleta teriam efetuado disparos contra a vítima que estava em casa no bairro Conceição. Uma operação de combate ao crime organizado foi desencadeada pela Polícia Militar.

 

Ainda em Pedra Azul, a PM prendeu dois homens também suspeitos de terem participação no crime. A motocicleta usada foi encontrada escondida em um terreno no bairro Nova Cidade e foi apreendida. Os suspeitos possuem passagens por tráfico de entorpecentes, roubo, ameaça, homicídio tentado e tortura

 

Um homem de 24 anos, suspeito de ter efetuado os disparos contra a vítima, foi localizado e preso no município de Almenara, na mesma região. Ele tentou fugir, pulando telhados e muros, mas foi contido. Na casa onde o suspeito foi localizado,  no bairro Pedro Gomes, a PM apreendeu um tablete e uma bucha de maconha. O responsável pelo imóvel em que o homem se encontrava  também foi preso, suspeito de ter participação na morte do rapaz.

 

Uma moto e outros objetos suspeitos foram apreendidos.

 

Todos  foram encaminhados à delegacia em Pedra Azul e ficarão à disposição da Justiça.

 

Gazeta de Araçuai