Seu Internet Explorer está desatualizado

Para uma melhor visualização do site, utilize a mais nova versão ou escolha outro navegador.

Notícias » Polícia

13/01/2020 - 16:47 - Fonte: portalmorada

Jovem de Araçuai morre em grave acidente em São Paulo

Corpo será sepultado em Araçuai, a 1.178 km de Araraquara (SP) onde ocorreu o acidente.

Foto: divulgação Jovem de Araçuai morre em grave acidente em São Paulo
Veiculo pilotado pela jovem derrapou e invadiu pista contrária, batendo em outro veículo.

 

Um grave acidente registrado no início da noite deste domingo (12), na Rodovia Antônio Machado Santana (SP-255), em Araraquara, (SP) matou uma pessoa e deixou outras três feridas.

 

 

Isabela pilotava um Siena.Chovia no momento do acidente.

 

O acidente aconteceu próximo à entrada do Parque São Paulo e envolveu dois veículos. A vítima fatal é Isabella Pinheiro Santos, de 21 anos, natural de Araçuai,no Vale do Jequitinhonha (MG)onde residem seus familiares. Ela dirigia um veículo Siena, de cor prata, no sentido Araraquara/Ribeirão Preto, e estava sozinha no carro. Como chovia no momento do acidente, o veículo  deslizou, invadiu a pista contrária e atingiu um Palio, que transitava no sentido contrário. O carro de Isabela oi atingido na lateral.

 

Ela chegou a ser socorrida pelo SAMU, mas morreu  no local.

 

Outras três pessoas da mesma família que estavam no veículo Pálio  que foi atingido foram socorridas. As vítimas têm 58, 32 e 13 anos de idade e o estado de saúde delas é considerado grave.

 

 

Nas redes sociais, familiar lamentou morte da jovem.

 

O corpo de Isabella Pinheiro será transladado para Araçuai, no Vale do Jequitinhonha, onde ocorrerá o velório.O sepultamento deverá ocorrer nesta terça-feira (14) mas ainda não há confirmação de horário.