Seu Internet Explorer está desatualizado

Para uma melhor visualização do site, utilize a mais nova versão ou escolha outro navegador.

Notícias » Esportes

22/01/2020 - 18:14 - Fonte: Globo esporte

Gol de Fábio Santos faz torcedor atleticano de Araçuai pagar promessa na internet

Apaixonado pelo Galo, Lucas Gomes, de 17 anos, residente em Araçuai, prometeu que, se o primeiro gol do Atlético em 2020 fosse do Fábio Santos, ele colocaria uma foto com a ex-namorada no perfil do twiter por um ano.

Foto: Reprodução/Internet Gol de Fábio Santos faz torcedor atleticano de Araçuai pagar promessa na internet
Lucas Gomes, com a ex-namorada Clara. Foto com ela ficará no perfil por um ano — Reprodução/Internet

 

O Atlético-MG estrou na temporada pelo Campeonato Mineiro com vitória em cima do Uberlândia, nessa terça-feira (21) . E quem marcou o tento que deu os três pontos para o Galo foi o lateral Fábio Santos.

 

Antes da partida, porém, um torcedor do alvinegro, residente em Araçuai (MG) fez uma promessa incomum no Twitter. Apaixonado pelo Galo, Lucas Gomes, de 17 anos, prometeu que, se o primeiro gol do Atlético em 2020 fosse do Fábio Santos, ele colocaria uma foto com ex-namorada no perfil por um ano.

 

Lucas Gomes com a ex-namorada Clara. Eles são residentes em Araçuai.

 

 

Morador de Araçuaí, no Vale do Jequitinhonha, (MG) Lucas mora a quase 700 km da capital mineira. As chances do torcedor do Atlético-MG frequentar os estádios são raras. Ele conta que nunca foi ao Mineirão, e o único jogo que ele teve a oportunidade de assistir em campo foi no dia 21 de janeiro de 2018, vitória do Atlético-MG por 3 a 0 em cima do Democrata, no Independência.

 

 

 

E logo no primeiro tempo, aos 22 minutos, pênalti para o Atlético e gol do Fábio Santos.

 

- Foi na ironia mesmo. Na hora do pênalti fiquei sem acreditar, comecei a rir muito e mandei mensagem pra minha ex falando do caso. Ela falou que eu teria que aguentar a zoação e que eu iria ficar famoso (risos). Fiquei sem acreditar - disse o torcedor.

 

- Somos amigos e ela tá rindo muito da minha cara. Vou cumprir a promessa e a nossa foto ficará no perfil do twitter por um ano.

 

 

 

Residente em Araçuaí, no Vale do Jequitinhonha, Lucas mora a quase 700 km da capital mineira.

 

As chances do torcedor do Atlético-MG frequentar os estádios são raras. Ele conta que nunca foi ao Mineirão, e o único jogo que ele teve a oportunidade de assistir em campo foi no dia 21 de janeiro de 2018, vitória do Atlético-MG por 3 a 0 em cima do Democrata, no Independência.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
00:00/00:22