Seu Internet Explorer está desatualizado

Para uma melhor visualização do site, utilize a mais nova versão ou escolha outro navegador.

Notícias » Polícia

17/02/2020 - 06:59 - Fonte: G-1

Jovem preso por tráfico diz que vendia drogas para pagar exames da namorada grávida

Ele foi abordado na garupa de uma motocicleta no Centro de Salinas. O piloto da moto também foi detido. O jovem contou que comprou a maconha em Coronel Murta.

Foto: divulgação Jovem preso por tráfico diz que vendia drogas para pagar exames da namorada grávida
Polícia apreendeu buchas de maconha e dinheiro

Um jovem de 18 anos foi preso por tráfico de drogas durante um patrulhamento no Centro de Salinas, no Vale do Jequitinhonha,nesse domingo (16). Foram apreendidas buchas de maconha prontas para comercialização e o rapaz confessou que vendia as drogas para pagar os exames da namorada que está grávida.

Segundo a Polícia Militar, o suspeito estava na garupa de uma motocicleta e o piloto tentou fugir ao perceber a presença da viatura. Ele não tinha carteira de habilitação e estava com um cigarro de maconha na carteira.

 

O motociclista, de 35 anos, também foi preso e confessou que era usuário de drogas; a PM apreendeu uma porção de maconha na casa dele.

 

Ainda de acordo com a polícia, o jovem de 18 anos contou que adquiriu os entorpecentes em Coronel Murta e estava revendendo em Salinas para custear os exames da namorada.

 

Os policiais fizeram buscas na casa dele e encontraram várias buchas de maconha etiquetadas para venda no valor de R$ 10 cada. Ele já tinha passagens por tráfico de drogas e foi encaminhado à delegacia.