Seu Internet Explorer está desatualizado

Para uma melhor visualização do site, utilize a mais nova versão ou escolha outro navegador.

Notícias » Polícia

18/02/2020 - 08:46 - Fonte: Cidade Alerta

Jovem de 21 anos estupra a avó de 82 em Monte Formoso

Ele confessou o crime

Foto: arquivo Jovem de 21 anos estupra a avó de 82 em Monte Formoso
O caso chocou a pequena cidade de Monte Formoso

 

Um rapaz de 21 anos foi preso por estuprar a avó, uma idosa de 82 anos. O caso aconteceu na cidade de Monte Formoso no Vale do Jequitinhonha.

 

Uma mulher de 64 anos acionou os Militares do municipio de Monte Formoso, por volta das 21h desta terça-feira (18/02), na Comunidade Peão, Zona Rural, para informar que a mãe dela de 82 anos, foi estuprada pelo sobrinho dela de 21 que seria  neto da idosa. Ainda segundo a dona de casa,  a mãe dela estava bastante atordoada com a situação. A idosa contaou para a filha que estava em casa sozinha quando foi surpreendida pelo neto que a arrastou para o quarto, com muita violência,  arrancou as suas vestes e a estuprou, depois ele saiu tranquilamente e se dirigiu para casa.

 

 Imediatamente a guarnição da PM saiu em ratreamento indo até o povoado onde mora o acusado identificado como Tiago Fernandes Coimbra, de  21 anos. O jovem ,  percebendo a ação da polícia fugiu entrando em uma mata nos fundos da casa, sendo perseguido e preso pelos PMs.

 

Em depoimento Tiago Fernandes disse que tinha ido ao mato para enterrar os quatro gatos e dois cães que ele havia matado a pauladas.

 

 Sobre ter estuprado a avó materna ele confessou, assumiu o crime alegando que sentiu atração pela idosa.

 

Tiago voz de prisão sendo conduzido à Delegacia onde o delegado ratificou o flagrante.