Seu Internet Explorer está desatualizado

Para uma melhor visualização do site, utilize a mais nova versão ou escolha outro navegador.

Notícias » Cultura

27/02/2020 - 07:42 - Fonte: Gazeta de Araçuai

Luciano Tanure faz show no Dona Zina em Araçuai nesta sexta-feira (28)

Neste show o artista comemora a conquista do 1º lugar no Festivale- Festival da Canção Popular do Vale do Jequitinhonha, realizado mês passado na cidade do Serro. A entrada é franca.

Foto: arquivo Luciano Tanure faz show no Dona Zina em Araçuai  nesta sexta-feira (28)
Natural de Araçuai, Luciano Tanure vem se destacando no cenário musical de Minas, como cantor, compositor e instrumentista

 

O cantor, compositor e instrumentista Luciano Tanure  faz  nesta sexta-feira (28) em Araçuai,  um show intimista e repleto de sucessos que refletem  sua carreira e vislumbram seus próximos passos. 
 

Com entrada franca, o show acontece  a partir das 21 horas, no Dona Zina Espaço Cultural, na região central de Araçuai, em comemoração  à conquista do artista, do primeiro lugar no  36º Festivale- Festival da Canção Popular do Vale do Jequitinhonha- ocorrido na cidade do Serro.

 

Esquenta para o show acontece a partir das 18 horas no primeiro ambiente do Dona Zina Espaço Cultural.

 

No mês passado, Luciano Tanure dividiu o palco com  o cantor e humorista Saulo Laranjeira em uma turnê pela Vale do Jequitinhonha. Em dezembro ele se apresentou no Cine Theatro Brasil Vallourec, em BH,  em show que contou com a participação de Paulinho Pedrazul e outros músicos .


“Luciano faz parte da história da música do Vale e também de Minas Gerais. É um prazer contar com este grande músico. Ele é um artista completo: cantor e compositor singular. Neste show no Dona Zina, a troca de energia entre artistas e convidados será incrível. Com certeza, os versos de suas canções estarão na boca da galera”, enfatiza Jackson Martins , produtor cultural responsável pela realização de grandes shows de nomes da música brasileira. Ele divide com o jornalista Sérgio Vasconcelos, a parceria do projeto de criação do Dona Zina Espaço Cultural, localizado na região central de Araçuai,  em uma chácara do casarão do século XIX onde nasceu e viveu a professora e pesquisadora Zina Chaves. 

 

Dona Zina Espaço Cultural fica na praça Duque de Caxias, no centro de Araçuai, em frente ao Posto Ecológico.

 

SERVIÇO

 

SHOW  LUCIANO TANURE

Dia- 28 de fevereiro- sexta-feira

Horário- a partir das 18 horas- esquenta no primeiro ambiente

Show a partir das 21 horas no segundo ambiente

Endereço- Dona Zina Espaço Cultural- Praça Duque de Caxias- em frente Posto Ecológico.