Seu Internet Explorer está desatualizado

Para uma melhor visualização do site, utilize a mais nova versão ou escolha outro navegador.

Notícias » Polícia

09/03/2020 - 15:26 - Fonte: Gazeta de Araçuai

Empresário é assaltado em frente a agência bancária em Araçuai

Assaltantes que atacaram o empresário estavam em uma moto. Até o momento ninguém foi preso.

Foto: Gazeta de Araçuai Empresário é assaltado em frente a agência bancária em Araçuai
Usuários do sistema bancário reclamam da falta de policiamento no local.

 

Um empresário, proprietário do Supermercado Sévia, foi assaltado a poucos metros das agências  do Banco do Brasil e Itaú , na praça da Matriz, em Araçuai, no Vale do Jequitinhonha, (MG) na manhã desta segunda-feira (9), quando se dirigia a uma das agências para fazer depósitos.

 

Segundo relato de testemunhas, dois elementos em uma moto Bros, abordou o empresário, no momento em que ele descia de um veículo. Um deles apontou uma arma para a vítima, que tentou se defender. No entanto, a dupla fugiu levando um malote do empresário contendo cheques e certa quantia em dinheiro. No momento do assalto havia uma grande movimentação  de pessoas na praça. Houve tumulto durante o assalto. Usuários do sistema bancário  reclamam da falta de policiamento na área.

 

“É um absurdo não haver policiamento aqui nesta região. Em dia de pagamento de funcionários e pensionistas, principalmente os mais idosos, todos ficam vulneráveis a ação de bandidos”, reclamou um grupo de clientes que comentava o assalto.

 

O responsável pelo setor de Comunicação da PM em Araçuai, Sargento Ernani Martins, informou que há tempos não  é feito o policiamento à pé na área mas que em datas de pagamento do funcionalismo e de pensionistas, há reforço de viaturas no local.

 

Com relação ao assalto ocorrido na manhã desta segunda-feira (9) ele informou que a policia esteve no local em busca de imagens de câmeras na tentativa de identificar os assaltantes. Ainda segundo ele, a ocorrência ainda está em aberto.

 

O delegado de Araçuai, Geovane Klipell adiantou que uma equipe da Polícia Civil está nas ruas  investigando o caso.

 

Até o momento ninguém foi preso.

 

Gazeta de Araçuai