Seu Internet Explorer está desatualizado

Para uma melhor visualização do site, utilize a mais nova versão ou escolha outro navegador.

Notícias » Polícia

10/03/2020 - 18:25 - Fonte: Gazeta de Araçuai

Casa lotérica é assaltada pela quarta vez em Itamarandiba

Proprietário reclama que até hoje ninguém foi preso- " Perdi a conta dos prejuízos", lamenta o comerciante

Foto: Gazeta de Araçuai Casa lotérica é assaltada pela quarta vez em Itamarandiba
Casa lotérica fica na região central da cidade

A Polícia Militar de Itamarandiba, na região do Alto Jequitinhonha (MG)procura desde  a tarde dessa segunda-feira (9) por dois homens suspeitos de assaltarem o proprietário de uma casa lotérica na região central da cidade.

 

O proprietário da lotérica, Valter Lourenço, contou que o assalto ocorreu por volta das 14h45m , no momento em que ele saia do estabelecimento em direção  a uma agência bancária, com um malote com  cerca de R$ 20 mil, para serem depositados, quando um  suspeito, armado e com capacete,  o abordou . Ele foi  obrigar a entregar os cerca de R$ 20 mil que estavam no malote no momento do crime, e ainda cartões e documentos. O assaltante ainda tomou o celular da vítima que foi quebrado na sequência. 

 

Ele disse que um segundo suspeito estava em uma motoem uma motocicleta de cor vermelha, usada na fuga dos dois assaltantes.

 

O proprietário da casa lotérica contou que o estabelecimento já havia sido assaltado outras quatro vezes, sendo uma em 2015,duas em 2016 e a última, nesta segunda-feira. Ele lamentou que até hoje ninguém foi preso. “ Já perdi a conta dos prejuízos”- disse o homem ainda abalado com o último assalto.

 

 A PM tentar identificar os suspeitos, que ainda não foram  localizados.

 

Sérgio Vasconcelos

Repórter