Seu Internet Explorer está desatualizado

Para uma melhor visualização do site, utilize a mais nova versão ou escolha outro navegador.

Notícias » Polícia

14/03/2012 - 08:24 - Fonte: Hoje em Dia

Bebê é morto a pauladas pelo tio em Ladainha no Vale do Mucuri

Uma criança de um ano e dois meses foi brutalmente assassinada a pauladas .

Uma criança de um ano e dois meses foi brutalmente assassinada a pauladas na cabeça na manhã desta quarta-feira (14/03) no povoado do Córrego do Indaiá, na zona rural de Ladainha, no Vale do Mucuri. O suspeito de cometer o crime é o tio da vítima, o lavrador Adriano Pereira Ramos, de 28 anos. O rapaz ainda usou uma espingarda de fabricação caseira para atirar contra a mãe da criança, a dona de casa Vanice Pereira Ramos, de 28.

 

Segundo a polícia o crime aconteceu após desentendimento entre Adriano e Vanice. O motivo da discussão seria a criação de cachorro mantida pelo rapaz dentro de casa. Num determinado momento, a mulher teria ameaçado chamar a polícia para denunciar plantação de maconha mantido pelo irmão.

 

Irritado, Adriano atirou contra a vítima e acertou pauladas na cabeça da sobrinha. O rapaz fugiu, mas foi localizado horas mais tarde pela polícia saindo de uma mata para beber água nas margens de uma estrada vicinal.

 

Na casa do suspeito a polícia apreendeu quatro pés de maconha e a arma usada no crime. Vanice, que após levar o primeiro tiro no ombro se fingiu de morta, foi socorrida no hospital da cidade. O corpo da criança foi levado para o Instituto Médico Legal de Teófilo Otoni (IML). Em depoimento Adriano confessou o crime.