Seu Internet Explorer está desatualizado

Para uma melhor visualização do site, utilize a mais nova versão ou escolha outro navegador.

Notícias » Polícia

19/03/2020 - 10:15 - Fonte: G-1

Suspeito por abusar e engravidar enteada é preso pela Polícia Civil em Minas Novas

Na época dos fatos a vítima tinha 13 anos. Ela relatou que abusos ocorreram por duas vezes e que sofria ameças de morte.

Foto: arquivo Suspeito por abusar e engravidar enteada é preso pela Polícia Civil em Minas Novas
O homem foi preso em Minas Novas e levado para Capelinha

 

Um homem de 49 anos foi preso nesta quinta-feira (19) suspeito de abusar sexualmente e engravidar a enteada em Minas Novas, no Vale do Jequitinhonha (MG). Na época dos fatos a vítima tinha 13 anos.

 

“O inquérito se iniciou em meados de junho de 2019 quando a vítima, acompanhada de sua  mãe e do Conselho Tutelar, compareceu espontaneamente à unidade policial. "Ela já estava grávida e relatou que teria sido estuprada e ameaçada de morte pelo acusado”, explica a delegada Carolina Máximo.

 

A adolescente falou para a Polícia Civil que os abusos ocorreram por duas vezes, durante o período da noite, no quarto dela. Ela temia contar sobre os estupros, já que foi ameaçada pelo investigado.

 

De acordo com a delegada, o homem se refugiou em São Paulo e retornou recentemente para Minas Novas.

 

“Novas informações chegaram até nós de que ele teria regressado à Comarca, ocasião em que demos a maior celeridade possível às investigações, concluímos o inquérito e representamos pela prisão preventiva do acusado”, finaliza.

O homem foi encaminhado ao Presídio de Capelinha.