Seu Internet Explorer está desatualizado

Para uma melhor visualização do site, utilize a mais nova versão ou escolha outro navegador.

Notícias » Política

29/03/2020 - 10:16 - Fonte: Gazeta de Araçuai

Corpo do vereador Domingos Ramalho será velado na Câmara de Araçuai

Velório será aberto ao público a partir das 14 horas. Sepultamento está previsto para as 18 horas no antigo cemitério municipal.

Foto: Gazeta de Araçuai Corpo do vereador  Domingos Ramalho será velado na Câmara de Araçuai
Velório na Câmara terá controle de entrada e saida de pessoas.

 

O corpo do vereador Domingos Ramalho, será velado a partir das 14 horas na Câmara de Vereadores de Araçuai, no Vale do Jequitinhonha. O sepultamento está previsto para as 18 horas no antigo cemitério municipal. O corpo do parlamentar ainda se encontra em uma funerária da cidade para os devidos preparativos para o sepultamento.

 

Por conta das medidas de prevenção contra o Coronavírus, será controlado o número de pessoas e a permanência delas, para evitar aglomerações. A mesa diretora da Câmara solicitou apoio da Polícia Militar para auxiliar no controle.

 

O vereador morreu no inicio da manhã deste domingo (29) no hospital São Vicente de Paulo,vítima de complicações por conta de uma pancreatite. Ele foi internado naquela hospital na noite anterior,  e faleceu por volta das 5h30m.

 

Vereador Domingos Ramalho morreu no início da manhã deste domingo(29)

 

Domingos Ramalho, era agricultor, e  natural da cidade de Francisco Badaró, mas sempre exerceu suas atividades no município de Araçuai. Foi eleito pela primeira vez em 1982, pelo PMDB. Nas eleições de 2016, se elegeu pelo PT do B numa coligação que envolveu os partidos PMDB e PSDB. A vaga deverá ser ocupado por Ita do Schnoor.

 

Sérgio Vasconcelos

Repórter