Seu Internet Explorer está desatualizado

Para uma melhor visualização do site, utilize a mais nova versão ou escolha outro navegador.

Notícias » Polícia

01/04/2020 - 22:10 - Fonte: Gazeta de Araçuai

Mulher é baleada na rua da Estação em Araçuai

O crime ocorreu por volta das 21 horas desta quinta-feira (01/04). A mulher foi internada e passa por cirurgia no hospital da cidade.

Foto: ilustrativa Mulher é baleada na rua da Estação em Araçuai
A Polícia Militar foi acionada mas até o momento ninguém foi preso.

 

Uma mulher  de 38 anos, identificada como Cristiana Maria Carvalho, , foi baleada na noite desta quinta-feira (01/04) na rua da Estação, no bairro Esplanada em Araçuai, no Vale do Jequitinhonha (MG).

 

Ela foi atingida  nas pernas,  abdômem e em um dos ombros e  foi socorrida por uma viatura policial.  Cristiana  estava consciente ao dar entrada no hospital da cidade, por volta das 21 horas . No entanto, ela não deu informações aos policiais sobre o que teria ocorrido e não revelou quem fez os disparos. 

 

Após ser atendida pelo médico de plantão,  ela foi encaminhada para o bloco cirúrgico para ser operada. O estado de saúde dela inspira cuidados.

 

A motivação e autoria do crime ainda estão sendo investigadas. De acordo com a Polícia Militar, a ocorrência ainda está em aberto.

 

Conhecida por Caco de Vidro a mulher tem várias passagens pela polícia, entre elas, uma suspeita de homicídio. Em março de 2018, uma jovem de 18 anos faleceu após ser golpeada com uma faca, por Cristiane. O crime ocorreu na avenida Nuno Melo, região da Baixada.

 

 

Cristiana é a principal suspeita da morte de Tamires Pereira Luiz. Crime ocorreu em março de 2018.

Decorridos dois anos, o caso ainda não elucidado por completo.

 

Gazeta de Araçuai