Seu Internet Explorer está desatualizado

Para uma melhor visualização do site, utilize a mais nova versão ou escolha outro navegador.

Notícias » Polícia

07/05/2020 - 09:02 - Fonte: Gazeta de Araçuai

Jovem é morta a tiros em Jacinto e ex-companheiro é suspeito

Ela seria uma cigana de 22 anos, que fugiu da cidade de Itamarajú, no interior da Bahia, após ter uma das orelhas cortadas pelo ex-companheiro que não aceitava o fim do relacionamento.

Foto: divulgação Jovem é morta a tiros  em Jacinto e ex-companheiro é suspeito
Sabrina estava morando há cerca de 6 meses na cidade de Jacinto.

 

 

 

Uma mulher de 22 anos foi morta a tiros no final da tarde desta quarta-feira (6), na região central de Jacinto, no Vale do Jequitinhonha (MG). O principal suspeito de ser o mandante do crime, segundo a Polícia Militar, é o ex-companheiro dela, que está sendo procurado.

.

Segundo o boletim de ocorrência,  a mulher conhecida por Sabrina, era uma cigana. Ela havia saído da cidade de Itamaraju, no interior da Bahia, e estava morando  em Jacinto, há cerca de 6 meses, após  um desentendimento com o suspeito, que não aceitava o fim do relacionamento. Ainda segundo a PM, ele teria descoberto uma traição da companheira e por vingança,  chegou a cortar uma das orelhas dela, com promessas de que a mataria.

 

 A jovem  não  tinha  medidas protetivas contra o ex-companheiro, já que se negou até mesmo a procurar a polícia para denunciar as agressões.

 

Por volta das 17h40m desta quarta-feira, dois homens montados em uma bicicleta foram até à casa de Sabrina, que estava na calçada. Um deles disparou contra a jovem que foi atingida pelos disparos na cabeça, tórax e braço. Ela morreu no local. Familiares da jovem residentes em Itamarajú (BA) foram até Jacinto para o reconhecimento.

 

O corpo foi encaminhado para o IML de Almenara, a 56 km de Jacinto.

 

A PM acredita que os criminosos não sejam da cidade. Até o momento eles não foram presos.

 

O caso será investigado pela Polícia Civil.

 

Gazeta de Araçuai