Seu Internet Explorer está desatualizado

Para uma melhor visualização do site, utilize a mais nova versão ou escolha outro navegador.

Notícias » Polícia

09/05/2020 - 10:01 - Fonte: Gazeta de Araçuai

Ao ser preso em Caraí, jovem diz que traficava para pagar tratamento da mulher

Ele foi preso na Vila Bodoque e levado para a delegacia de plantão em Teófilo Otoni.

Foto: divulgação Ao ser preso em Caraí, jovem diz que traficava para pagar tratamento da mulher
Policiais militares que participaram da operação e o material apreendido.

 

Um homem de 22  anos foi preso  na noite desta sexta-feira (8) no bairro Vila Bodoque, em Caraí, no  Vale do Jequitinhonha (MG), suspeito de tráfico de drogas.

 

De acordo com a PM ,  ele contou que passou a comercializar entorpecentes para  pagar o tratamento da esposa  de 20 anos, que está grávida e doente, com risco de perder a criança que seria o primeiro filho do casal. Ainda segundo a PM, o jovem não tem passagens por tráfico.

 

O homem foi preso após denúncias anônimas, relatando que  ele estava comercializando  drogas em frente à casa onde mora com a esposa.

 

Uma guarnição policial   foi até  o local, onde foi recebida pelo  jovem. 

 

Ele permitiu a entrada da polícia na casa e disse que as drogas estavam escondidas dentro do guarda -roupa do quarto. Durante as  buscas, foram localizados 21 cigarros de maconha, algumas folhas para fazer cigarros, 49 buchas de maconha prontas para o comércio, 1 tablete de maconha prensada e vários saquinhos plásticos para  enrolar a droga

 

Preso em flagrante  por tráfico de drogas, o homem foi  conduzido à Delegacia de Polícia Civil, de plantão, em Teófilo Otoni,  juntamente com o material apreendido.

 

Gazeta de Araçuai