Seu Internet Explorer está desatualizado

Para uma melhor visualização do site, utilize a mais nova versão ou escolha outro navegador.

Notícias » Polícia

19/05/2020 - 10:52 - Fonte: Gazeta de Araçuai

Ladrões arrombam loja de produtos agrícolas em Araçuai

Polícia já investiga três suspeitos. Entre eles, uma mulher que seria irmã de um deles.

Foto: Gazeta de Araçuai Ladrões arrombam loja de produtos agrícolas em Araçuai
Loja fica localizada na região central da cidade

 

 

A polícia já investiga três suspeitos de participação no arrombamento e furto de uma loja de produtos agrícolas, em Araçuai, no Vale do Jequitinhonha(MG). Entre os suspeitos, uma mulher que seria irmã de um deles.

 

 

Ladrões arrancaram grades com alavanca e entraram no interior da loja.

 

A  ação criminosa ocorreu por volta das 2h40m da madrugada desta terça-feira (19) quando os assaltantes, usando de uma alavanca, arrancaram as grades das janelas dos fundos da loja e entraram no estabelecimento. Eles passaram por um lote vago tomado por um matagal, que fica nos fundos.

 

Segundo os proprietários, os dois homens com rostos encobertos entraram na loja e começaram a recolher bonés, coleiras para cachorros, dinheiro que estava no caixa ( cerca de R$500 reais) e dois celulares. Neste momento, o alarme foi acionado,e as câmeras do circuito interno  enviaram as imagens da ação para o celular de um dos proprietários. Ele ligou para a Polícia Militar, que se deslocou imediatamente para o local, e por questão de minutos não prenderam os suspeitos.

 

Com a chegada da PM ,suspeitos fugiram pelo mesmo local que entraram.

 

 

Fuga

“Acreditamos que eles perceberam a chegada da polícia e fugiram por onde entraram,  deixando para trás duas sacolas com os bonés e as coleiras”, afirmou Rogério Silveira, um dos sócios da loja. Silveira disse ainda, que é provável que o grupo tenha permanecido durante toda a madrugada escondido dentro de um galpão abandonado ou dentro do matagal. “ Uma vizinha viu quando o grupo saiu na manhã de hoje”, destacou o empresário.

 

Até o momento ninguém foi preso.

 

Proprietários da loja querem que prefeitura notifique dono de lote vago para fazer a limpeza da área, por onde os ladrões entraram.

Gazeta de Araçuai