Seu Internet Explorer está desatualizado

Para uma melhor visualização do site, utilize a mais nova versão ou escolha outro navegador.

Notícias » Polícia

22/05/2020 - 09:22 - Fonte: Gazeta de Araçuai

Acusados de furtos em Araçuai, são presos com drogas, armas e moto

Os dois suspeitos, foram presos em uma casa no bairro Juparaná, onde tentavam esconder uma moto furtada. No imóvel foram encontradas porções de drogas e armas.

Foto: divulgação Acusados de furtos em Araçuai, são presos com drogas, armas e moto
A prisão deles só foi possível após o furto de uma motocicleta Titan

 

Dois homens, de 37 e 19 anos,  presos na tarde desta quinta-feira (21) em Araçuai, no Vale do Jequitinhonha(MG) foram conduzidos para a delegacia de plantão de Pedra Azul, onde serão ouvidos pelo delegado, e na sequência,  serão levados para o presídio de Araçuai, ainda nesta sexta-feira (22).

 

Com diversas passagens pela polícia,  um deles é suspeito de cometer  furtos na cidade nos últimos dias,  entre eles, o arrombamento de uma loja de eletroeletrônicos, de onde foram furtados aparelhos celulares, eletrodomésticos, e cerca de R$20 mil em dinheiro que estavam em um cofre.

 

A prisão deles só foi possível após o furto de uma motocicleta Titan que estava estacionada em uma rua do bairro São Geraldo, parte alta da cidade.

 

Após serem comunicados do fato, e com as características dos elementos, a polícia fez rastreamentos e localizou os dois suspeitos em uma casa no bairro Juparaná, onde estava a moto furtada.

 

Durante as buscas na casa, os policiais encontraram 71 pedras de Crack, 42 pinos cheios, 34 pinos vazios de cocaína,  duas armas de fogo,  1 cartucho vazio de munição calibre .32, uma pequena quantidade de dinheiro e celulares.

 

Ainda com os suspeitos,  foram encontrados eletrodomésticos, aparelhos celulares, chaves de motocicleta, uma chave micha e equipamentos de som.

 

 

Produtos apreendidos com os suspeitos .

 

Durante o registro da ocorrência,  o proprietário da loja de eletrodoméstico que havia sido alvo de arrombamento durante a semana, reconheceu entre os objetos encontrados,  uma caixa de aparelho telefônico que foi levado da loja.

 

Os dois elementos foram presos em flagrante e ficarão à disposição da Justiça. O caso segue sob investigação da Polícia Civil.

 

Gazeta de Araçuai