Seu Internet Explorer está desatualizado

Para uma melhor visualização do site, utilize a mais nova versão ou escolha outro navegador.

Notícias » Polícia

29/05/2020 - 14:35 - Fonte: Gazeta de Araçuai

Comerciante é morto a tiros em Virgem da Lapa

De acordo com informações preliminares, a vítima teria discutido com um homem, dias atrás. A autoria e a motivação do crime estão sendo investigadas.

Foto: divulgação Comerciante é morto a tiros em Virgem da Lapa
O crime ocorreu na avenida Castelo Branco, uma das principais da cidade

 

 

Um homem foi assassinado a tiros no final da manhã desta quinta-feira (28), na região central de Virgem da Lapa, no Vale do Jequitinhonha (MG). A vítima, Felipe Santana, de  34 anos,  trabalhava com instalação de som automotivo, e era proprietário de uma pequena loja de acessórios e equipamentos de som. Ele era solteiro e morava com os pais, proprietários da extinta Discoteca Samantha, localizada no centro da cidade.

 

.

Segundo moradores, o crime pode ter motivação banal. Isso porque, segundo relatos colhidos pela reportagem, dias atrás, o comerciante discutiu com um homem suspeito do crime.

 

 Por volta das 10 da manhã desta quinta-feira, o suspeito entrou na loja da vítima e  os dois ainda teriam iniciado uma discussão, momento em que o suspeito sacou de uma arma e começou a atirar.

 

O comerciante ainda conseguiu sair da loja e correr para a rua, mas foi perseguido e morto. “Eu escutei pelo menos 5 tiros”, disse um morador da região.

 

 

Felipe Santana era solteiro. Ele possuia uma loja de acessórios e equipamentos para sons automotivos.

 

O crime ocorreu na avenida Castelo Branco, na entrada da cidade, próximo a um posto de gasolina, às margens da BR-367. A vítima caiu em um canteiro da avenida. A polícia isolou o local para aguardar a chegada da perícia.

 

O caso será investigado pela Polícia Civil. Até o momento ninguém foi preso. A reportagem tentou sem sucesso falar com o Destacamento da PM em Virgem da Lapa. A assessoria de Comunicação da PM em Araçuai, informou que a ocorrência ainda está em aberto e que ainda não possuia detalhes sobre o crime.

 

 

Gazeta de Araçuai.