Seu Internet Explorer está desatualizado

Para uma melhor visualização do site, utilize a mais nova versão ou escolha outro navegador.

Notícias » Saúde

31/05/2020 - 10:03 - Fonte: G-1

Pedra Azul confirma mais três casos de Covid-19 e número sobe para sete

Pacientes estão assintomáticos e permanecem em isolamento domiciliar. Segundo o último boletim, foram notificados 38 casos.

Foto: arquivo Pedra Azul confirma mais três casos  de Covid-19 e número sobe para sete
Os pacientes estão assintomáticos e permanecem em isolamento domiciliar em Pedra Azul.

A Secretaria de Saúde de Pedra Azul, no Vale do Jequitinhonha (MG) confirmou mais três casos de coronavírus e o número subiu para sete. Os pacientes estão assintomáticos e permanecem em isolamento domiciliar.

 

Segundo o município, dois são de uma mesma família e fizeram o teste em Pedra Azul. O outro paciente é um idoso, morador da zona rural, que foi testado em Medina.

 

Foram notificados 38 casos suspeitos, 14 foram descartados e sete confirmados, incluindo um óbito de um idoso de 63 anos. Ele faleceu no dia 25 de maio em Belo Horizonte.

 

Casos anteriores

 

No dia 28 de maio,  a prefeitura  noticiou os quatro primeiros casos positivos confirmados na cidade, incluindo o óbito. Os outros pacientes são dois idosos e um profissional de saúde.

Na mesma data, o município informou que dois caminhoneiros de São Paulo passaram mal na BR-116 e foram encaminhados para o Hospital Ester Faria de Almeida, e testaram positivo, mas os casos serão notificados na cidade de origem.