Seu Internet Explorer está desatualizado

Para uma melhor visualização do site, utilize a mais nova versão ou escolha outro navegador.

Notícias » Polícia

01/06/2020 - 09:36 - Fonte: Gazeta de Araçuai

Homem que matou comerciante em Virgem da Lapa continua foragido

Segundo testemunhas o crime ocorreu por conta de uma discussão banal entre vítima e autor.

Foto: divulgação Homem que matou comerciante em Virgem da Lapa continua foragido
Cartaz com foto do autor do crime está circulando pelas redes sociais.

 

Um homem de 32 anos, identificado como Dário Rodrigues Dias, está sendo procurado pela polícia após matar a tiros  o amigo dele, em Virgem da Lapa, na manhã de 28 de maio.

 

De acordo com as informações, no dia do crime, Dário entrou armado na loja de som para  automotivos, de Felipe Santana, de 33 anos, e efetuou vários disparos contra  ele. Ao perceber que seria alvejado, o comerciante saiu correndo para a rua, mas acabou sendo alvejado por dois tiros, sendo um no abdômen e outro na nuca. Ele caiu em um canteiro da avenida e morreu no local.

 

Após o crime o autor, que é autônomo e trabalha com a venda de produtos de praia, fugiu em alta velocidade em um carro preto. O carro e os documentos dele foram encontrados abandonados em uma estrada da zona rural, próximo à comunidade de São Domingos.

 

Felipe Santana foi morto com dois tiros. Ele era solteiro e proprietário de uma loja de som automotivo.

 

Testemunhas contaram que Dário e Felipe eram amigos e que dias antes do crime,  os dois se desentenderam  por motivos banais, quando consumiam bebida alcóolica em um posto de combustíveis da cidade. Ainda segundo testemunhas, o autor do crime teria arremessado uma garrafa de cerveja no rosto da vítima. A Polícia Militar informou que as partes não registraram a ocorrência.

 

Um cartaz com foto de Dário e telefones da Polícia Militar está circulando pelas redes sociais, mas até o momento, ele ainda não se apresentou nem foi localizado.

 

Gazeta de Araçuai