Seu Internet Explorer está desatualizado

Para uma melhor visualização do site, utilize a mais nova versão ou escolha outro navegador.

Notícias » Polícia

08/06/2020 - 18:43 - Fonte: Gazeta de Araçuai

Caixa com biscoitos recheados de maconha e cocaína é apreendida em presídio de Araçuai

A Caixa foi enviada via Sedex, através da agência dos Correios de Padre Paraíso. A encomenda seria entregue a um presidiário daquela cidade

Foto: Gazeta de Araçuai Caixa com biscoitos recheados de maconha e cocaína é apreendida em presídio de Araçuai
A encomenda deveria ser entregue a um homem que está preso no presídio de Araçuai

 

Agentes penitenciários se surpreenderam com uma encomenda inusitada entregue pelos Correios no final de semana no presídio de Araçuai, no Vale do Jequitinhonha (MG).

 

Dentro de uma caixa enviada  via sedex ,  através da agência dos Correios de Padre Paraíso, também no Vale do Jequitinhonha, estava um pacote de biscoitos recheados de maconha e cocaína.

 

Biscoitos estavam recheados com buchas de maconha e cocaína

 

O delegado de Araçuai, Geovane Klippel só tomou conhecimento do fato, no final da tarde desta segunda-feira (8) através do Jornal Gazeta. “Vamos apurar o relacionamento entre o remetente e o destinatário da droga”,  disse o delegado, informando que a droga seria para um  presidiário de Padre Paraíso. " Ele negou qualquer relação com o fato", destacou o delegado.

 

Não foi informado a quantidade de maconha e cocaína que estava acondicionada dentro dos biscoitos. " A droga será enviada para a delegacia", garantiu o delegado.

 

 

O caso será investigado pela Polícia Civil.

 

 

Gazeta de Araçuai