Seu Internet Explorer está desatualizado

Para uma melhor visualização do site, utilize a mais nova versão ou escolha outro navegador.

Notícias » Cidades

09/06/2020 - 11:17 - Fonte: Gazeta de Araçuaí

Cabana Raízes é boa opção para o Dia dos Namorados

Um teste para a criatividade de quem faz questão de não deixar passar a ocasião em branco.

Foto: divulgação Cabana Raízes é boa opção para o Dia dos Namorados
Churrascaria possui ampla área externa para conforto dos clientes

 

Depois da Páscoa e do domingo dedicado às mães, mais uma data tradicional será celebrada em meio à pandemia de Covid-19: o Dia dos Namorados.

 

Tradicionalmente sinônimo de procura elevada em bares e restaurantes  e capaz de aquecer vários setores do comércio, o 12 de junho deste ano chega marcado pelas restrições de circulação e funcionamento que vão impedir boa parte dos programas românticos.

 

 Um teste para a criatividade de quem faz questão de não deixar passar a ocasião em branco; mas também para os setores que normalmente turbinam os lucros no período. 

 

 

 

 

 

O Cabana Raízes, o mais tradicional restaurante e churrascaria de Araçuai, se ajustou aos novos tempos e apostou  na criatividade para não deixar a data passar em branco.  Excepcionalmente neste dia, não haverá entregas em domicílio.

 

 

 

Os proprietários  apostam  na capacidade de levar para as casas o ambiente romântico sob a forma de menus e criações especiais, oferecidos pelo Cabana.

 

Criatividade e capacidade de adaptação  não faltaram para que os funcionários  se desdobrassem para oferecer produtos à altura da celebração do amor.

 

No dia dos Namorados, restaurante receberá decoração  especial.

 

Foram criadas s opções de jantar com vinho, entrada, sobremesa e, de quebra, decoração à altura da data.

 

Quem optar por ficar em casa poderá fazer o pedido para entrega em domicílio

 

Os pratos, principalmente pizzas,  são entregues para finalização em casa,  “Nós precisamos mudar a composição de nossos pratos devido ao delivery, para que tudo chegue bem também visualmente. A ideia é levar um pouco do ambiente do restaurante para casa, para que as pessoas tenham a experiência mais agradável possível. É importante que as pessoas não deixem de celebrar nesse momento difícil”. Destaca Wilson, proprietário do Cabana.