Seu Internet Explorer está desatualizado

Para uma melhor visualização do site, utilize a mais nova versão ou escolha outro navegador.

Notícias » Polícia

24/06/2020 - 17:55 - Fonte: Gazeta de Araçuai

Marido mata o amante da esposa em frente a motel em Araçuai

Crime foi na saída de um motel a 10 km de Araçuai. Segundo as primeiras informações da Polícia Militar, a vítima soube da traição e foi atrás da esposa.

Foto: divulgação Marido mata o  amante da esposa em frente a motel  em  Araçuai
Polícia isolou o local para a chegada da perícia

 

 

 

Um homem de 69 anos, identificado como Ademar André de Borba, natural de Belo Horizonte, foi morto por atropelamento na tarde desta quarta-feira (24) em frente a um motel, a cerca de 10 km de Araçuai, no Vale do Jequitinhonha (MG). Ele era casado,  engenheiro e professor aposentado do Instituto Federal Tecnológico de MG- IFET-.

 

 

 

O engenheiro Ademar Andre de Borba era professor aposentado do IFET-MG

 

Segundo a Polícia Militar,  o idoso chegou  de carro no motel por volta das 15h30 horas, seguido pela mulher, que pilotava uma moto.

 

 

Polícia isolou o local e recolheu as imagens das câmeras de segurança do motel.

 

Suspeitando que a esposa mantinha um relacionamento extraconjugal com  o idoso, o homem  seguiu o casal. Ele chegou em uma caminhonete Fiat Strada e entrou no  motel,  após reservar um quarto.  Minutos depois, armado com uma faca,  ele quebrou a porta do apartamento onde estava a mulher dele com o engenheiro.  Lá dentro houve uma discussão e luta corporal. A mulher conseguiu desarmar o marido,  momento em que o engenheiro aproveitou para fugir, mas foi perseguido pelo autor.

 

 

Ainda segundo a PM,  o engenheiro chegou a alcançar a rodovia à pé, mas acabou sendo atropelado pelo autor, que caiu em uma pequena vala. O SAMU foi acionado mas ao chegar encontrou o idoso já sem vida. A perícia  da polícia civil, suspeita que o representante comercial ainda desceu do carro e golpeou o idoso na cabeça, com uma pedra. O engenheiro apresentava ferimentos profundos e sofreu traumatismo craniano. 

 

Após o crime, o homem fugiu.  A mulher também fugiu do local. De acordo com a PM,  ambos  são de Araçuai: ela professora, e o esposo, representante comercial  . Eles estão sendo procurados pela polícia que já está de posse das imagens das câmeras de segurança.. Após a fuga o representante comercial abandonou a caminhonete na entrada da cidade.

 

A Polícia Militar isolou  área do crime . A perícia técnica da Polícia Civil compareceu  ao local por volta das 20 horas e liberou o corpo para o IML de Teófilo Otoni.

 

O engenheiro será sepultado em Belo Horizonte. 

 

Gazeta de Araçuai

 

.