Seu Internet Explorer está desatualizado

Para uma melhor visualização do site, utilize a mais nova versão ou escolha outro navegador.

Notícias » Polícia

03/06/2020 - 09:19 - Fonte: Gazeta de Araçuai

Jovem é morto a facada em Coronel Murta

O suspeito do crime foi preso no início da manhã quando dormia na casa da mãe. A motivação será investigada pela polícia civil.

Foto: Redes sociais Jovem é morto a facada em Coronel Murta
Marcolyno era pai de um menino de 2 anos.

 

 

 

Um jovem de 23 anos foi morto a facada, na madrugada desta sexta-feira (3) na rua Rubelita, no bairro Acari, em Coronel Murta, Vale do Jequitinhonha (MG). O crime ocorreu por volta das 3 horas da madrugada.

 

Segundo relatos apurados até o momento,  o rapaz, identificado como Marcolino Barbosa Jardim, o  Marcolyno LK , foi dormir na casa de um amigo, onde ocorreu o crime, porque não queria chegar àquela hora na casa da mãe, com quem ele morava.

 

Pouco tempo depois, um outro homem, conhecido por Teca,  chega à residência e  encontra  a vítima, com quem ele já possuía uma desavença. Os dois discutiram e Marcolyno acabou sendo esfaqueado no pescoço. Ele morreu no local.

 

A Polícia Militar foi acionada, para dar início às diligências. O autor do crime foi preso no início da manhã, dormindo  na casa da mãe dele, no bairro José Cayres.

 

 A faca usada no crime foi encontrada nas proximidades do almoxarifado da prefeitura, no mesmo bairro onde o fato ocorreu.

 

O homem recebeu voz de prisão. Ele foi levado para o destacamento policial local e na sequência será encaminhado para a Delegacia de Polícial Civil de Araçuai que cuidará das investigações.

 

Familiares da vítima e a polícia aguardam a chegada da perícia para os trabalhos de praxe e liberação do corpo.

 

A vítima era pai de uma criança de 2 anos.

 

Gazeta de Araçuai