Seu Internet Explorer está desatualizado

Para uma melhor visualização do site, utilize a mais nova versão ou escolha outro navegador.

Notícias » Polícia

05/07/2020 - 10:54 - Fonte: G-1

PM é desarmado e mordido por homem suspeito de tráfico de drogas em Medina

O homem acabou sendo imobilizado por populares.

Foto: divulgação PM é desarmado e mordido por homem suspeito de tráfico de drogas em Medina
Segundo a Polícia Civil, os dois entraram em luta corporal quando o autor tentou fugir da abordagem.

Um cabo da Polícia Militar ficou ferido após tentar abordar um homem suspeito de tráfico de drogas, em Medina, no Vale do Jequitinhonha (MG). De acordo com a Polícia Civil, o militar foi desarmado, atingido por coronhadas e mordido no braço, chegando a arrancar um pedaço da pele do policial.

 

Segundo a polícia, a equipe da PM recebeu uma denúncia de tráfico de drogas e, durante a abordagem, um dos suspeitos fugiu. Ao ser alcançado pelo militar, o autor conseguiu tirar a arma do policial e o agrediu com coronhadas.

 

Ainda de acordo com a polícia, o militar tentou segurar as mãos do suspeito, que mordeu o braço do policial arrancando pedaço da pele. Além disso, o autor tentou apertar o gatilho da arma para atirar contra o militar.

 

A Polícia Civil ainda informou que o policial conseguiu desarmar o suspeito, quando populares pegaram a arma no chão e imobilizaram o autor.

 

O suspeito foi identificado e possuí passagens pela polícia por roubo e tráfico de drogas. Ele foi preso e encaminhado à delegacia.