Seu Internet Explorer está desatualizado

Para uma melhor visualização do site, utilize a mais nova versão ou escolha outro navegador.

Notícias » Polícia

06/07/2020 - 13:23 - Fonte: Gazeta de Araçuaí

Briga por causa de barulho de moto, provocou a morte de um homem em distrito de Araçuai

O crime ocorreu na madrugada de 14 de junho em um bar de Engenheiro Schnoor, distrito de Araçuai. O acusado foi preso na última quinta-feira, (2) e levado para o presídio em Araçuai.

Foto: arquivo Briga por causa de barulho de moto, provocou a morte de um homem em distrito de Araçuai
Acusado foi preso no povoado de Alfredo Graça, vizinho ao distrito de Engenheiro Schnoor

 

Um homem de 36 anos, identificado como Jayme de Sousa Barbosa, foi preso na última quinta-feira (2) em Alfredo Graça, povoado de Araçuai, no Vale do Jequitinhonha (MG).

 

Ele é acusado de matar Vanderlei Coelho da Silva, de 33 anos, com um tiro no peito. O crime ocorreu na madrugada de 14 de junho em um bar de Engenheiro Schnoor, distrito de Araçuai, vizinho ao povoado de Alfredo Graça.

 

A policia Civil conclui o inquérito de homicídio qualificado por motivo futil . De acordo com o delegado Geovane Klippel ,o  motivo do  crime  foi  uma discussão em um bar,  por causa do barulho que a motocicleta da vítima provocava.

 

No momento da discussão um adolescente de 17 anos, sobrinho da vítima, ainda ficou entre o atirador e o  tio  dele, na tentativa de evitar o crime. Contudo, o atirador também ameaçou de morte o adolescente e o empurrou. Logo em seguida, efetuou um disparo   que atingiu Wanderlei no tórax. Ele morreu no local. Em seguida, o autor fugiu  em  uma motocicleta.

 

 

Delegado de Araçuai, Geovane Klippel

 

Durante as investigações o delegado de Policia representou pela prisão preventiva do investigado, o qual foi localizado pela equipe policial. Durante o interrogatório, Jayme de Sousa  assumiu a autoria do crime.

 

De acordo com populares,  ele tinha costume de andar armado pelas comunidades de Alfredo Graça e Engenheiro Schnoor  e ameaçar moradores. “ A retirada desse criminoso da sociedade proporcionou tranqüilidade para os moradores da zona rural”, afirmou o delegado.

 

 Jayme de Sousa Barbosa, vai aguardar o julgamento preso no Presídio da Comarca de Araçuaí.

 

Gazeta de Araçuai