Seu Internet Explorer está desatualizado

Para uma melhor visualização do site, utilize a mais nova versão ou escolha outro navegador.

Notícias » Polícia

06/07/2020 - 09:03 - Fonte: Gazeta de Araçuaí

Homem é preso por tentativa de estupro em Salinas

Segundo a Polícia Militar, ele já cumpriu pena por abuso sexual. Vítima e uma testemunha reconheceram o homem. Ele confessou crime à polícia.

Foto: arquivo Homem é preso por tentativa de estupro em Salinas
mulher foi seguida e abordada quando chegava em casa.Crime ocorreu durante a noite.

Um homem de 32 anos foi preso nesta segunda-feira (6) por tentativa de estupro em Salinas, no Vale do Jequitinhonha (MG). Segundo a Polícia Militar, ele já cumpriu pena por abuso sexual.

 

A vítima do crime, uma mulher de 21 anos, contou que estava andando perto de casa quando percebeu que um desconhecido a seguia. Ao chegar e abrir o portão, foi abordada pelo homem que perguntou a localização da rua 8.

 

A jovem respondeu que não sabia onde ficava. Em seguida, ele a segurou, tampou a boca dela e tentou puxá-la para a fora. A vítima gritou e os vizinhos acenderam as luzes, o criminoso correu.

 

Os policiais receberam informações sobre quem seria o homem e conseguiram encontrá-lo. Ele foi reconhecido pela vítima e por uma testemunha. As roupas que ele estaria usando no momento que abordou a mulher foram apreendidas.

 

Ao ser questionado, o homem confessou a tentativa de estupro aos PMs e disse que estava indo para casa da namorada quando abordou a mulher. Ele ainda falou que estava bêbado e, como a jovem gritou, ele correu e se escondeu na casa da irmã.