Seu Internet Explorer está desatualizado

Para uma melhor visualização do site, utilize a mais nova versão ou escolha outro navegador.

Notícias » Polícia

10/07/2020 - 09:38 - Fonte: G-1

Idoso fica ferido ao ser atingido por árvore na zona rural de Salinas

Ele usava um machado para derrubar a árvore quando aconteceu o incidente. Idoso foi socorrido pelos bombeiros com fratura exposta em uma das pernas.

Foto: divulgação Idoso fica ferido ao ser atingido por árvore na zona rural de Salinas
Idoso foi socorrido pelos bombeiros com fratura exposta em uma das pernas.

Um idoso de 74 anos ficou ferido após ser atingido por uma árvore na zona rural de Salinas. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, ele usava um machado para derrubar a árvore quando aconteceu o incidente.

“A árvore era de grande porte, tinha cerca de oito metros e caiu na perna direita dele provocando fratura exposta”, disse o cabo Helberth Viana da Silva Filho.

 

O local era íngreme e de difícil acesso, por isso os bombeiros tiveram que andar a pé pela mata por cerca de dois quilômetros para socorrer o idoso.

 

“Levamos a prancha onde a vítima foi colocada até chegarmos na viatura. Os dois filhos dele estavam no local e nos ajudaram durante o percurso”.

 

 

Mata ficava em local de difícil acesso e os bombeiros tiveram que andar a pé por cerca de 2 km para socorrer o idoso

 

O idoso foi levado para o Hospital Municipal de Salinas onde recebeu os primeiros atendimentos e depois foi transferido para Taiobeiras. Segundo o Corpo de Bombeiros, a árvore ficava em uma propriedade particular e a vítima disse que tinha autorização para cortá-la.