Seu Internet Explorer está desatualizado

Para uma melhor visualização do site, utilize a mais nova versão ou escolha outro navegador.

Notícias » Polícia

19/07/2020 - 15:59 - Fonte: G-1

Idoso morre após bater em muro de escola em Capelinha

O homem de 73 anos, chegou a ser levado para o hospital, mas chegou morto. Uma testemunha disse à PM que ele foi visto andando em alta velocidade e gritando que a bicicleta estava sem freio.

Foto: arquivo Idoso morre após bater em muro de escola em Capelinha
Após bicicleta perder freio, idoso se chocou em um dos muros da escola estadual dr. Juscelino Barbosa

 

Um ciclista de 73 anos, identificado como Ismar Tadeu Pereira morreu em um acidente no Centro de Capelinha (MG) neste sábado (18). Testemunhas disseram à Polícia Militar que ele bateu no muro de uma escola.

 

Quando os policiais chegaram ao local, o homem estava caído e tinha vários ferimentos. Os militares realizaram os primeiros-socorros e o Samu chegou em seguida. O idoso foi levado até a Fundação Hospitalar São Vicente de Paulo, onde o médico confirmou o óbito.

 

Um amigo do homem afirmou ter visto o acidente ocorrer. Ele disse à PM que viu a vítima descendo em alta velocidade e gritando que a bicicleta estava sem freio. Relatou ainda que o idoso perdeu o controle da direção ao passar por um quebra-molas e acabou batendo no muro.

 

Uma estudante de medicina, que mora perto de onde o acidente ocorreu, falou para os policiais que saiu de casa logo após ouvir um barulho. Ela se deparou com a vítima caída, sagrando e quase sem pulsação.

 

A PM informou que a bicicleta do idoso ficou muito danificada e foi deixada aos cuidados da família.