Seu Internet Explorer está desatualizado

Para uma melhor visualização do site, utilize a mais nova versão ou escolha outro navegador.

Notícias » Polícia

27/07/2020 - 08:24 - Fonte: Gazeta de Araçuai

Coronel Murta registra dois homicídios em 9 dias

Polícia investiga autoria e motivação dos crimes. O primeiro foi no dia 16 e o segundo, na manhã deste sábado (26)

Foto: divulgação Coronel Murta registra dois homicídios em 9 dias
Corpo de mulher foi encontrado em um matagal no bairro José Caires

 

 

Duas pessoas foram assassinadas  em Coronel Murta no Vale do Jequitinhonha(MG) em um espaço de nove dias, deixando assustada a pacata população do lugar.

 

De acordo com informações da Polícia Civil, os crimes foram cometidos em pontos diferentes da cidade.

 

O primeiro homicídio foi registrado no último dia 16, quando o corpo de uma mulher de 23 anos, residente no bairro Maria da Glória (Mutirão),  foi encontrado com sinais de possível estrangulamento. Após ser morta, ela  teve o  corpo parcialmente carbonizado. De acordo com a polícia, ela tinha passagens por pequenos furtos, e fazia uso de álcool e drogas. O delegado Geovane Klipel informou que já existem várias linhas de investigação,  e que um laudo pericial vai determinar as causas da morte dela.

 

 

Brendo Silva foi morto a tiros na manhã de sábado (26) quando pescava em uma lagoa na entrada da cidade.

.

A segunda vítima é Brendo Silva Santos, de 19 anos. Ele morreu por disparos de arma de fogo, quando pescava, na manhã de sábado (25) em uma lagoa de uma fazenda , localizada na entrada da cidade. De acordo com informações, após ser alvejado, ele ainda correu por cerca de 300 metros, mas não resistiu e faleceu no local.O jovem também morava com a família, no bairro Maria da Glória (Mutirão). O corpo dele foi sepultado neste domingo(26)

 

Em ambos os casos, não se sabe nem a autoria nem a motivação dos crimes.  Os casos estão sendo investigados pela Polícia Civil.

 

Gazeta de Araçuai