Seu Internet Explorer está desatualizado

Para uma melhor visualização do site, utilize a mais nova versão ou escolha outro navegador.

Notícias » Polícia

31/07/2020 - 15:43 - Fonte: Gazeta de Araçuai

Dois jovens morrem e um fica ferido, em acidente na BR-259, próximo a Valadares.Eles eram de Araçuai

O carro em que eles viajavam- um chevrolet Onix, se chocou com um caminhão baú. Acidente ocorreu na manhã desta sexta-feira (31) a 60 km de Governador Valadares.

Foto: Redes sociais Dois jovens morrem e um fica ferido, em acidente na BR-259, próximo a Valadares.Eles eram de Araçuai
Veículo onde viajava os dois irmãos e um amigo, ficou completamente destruído

 

Um acidente envolvendo  um carro de passeio, com placa de Cariacica (ES), e um caminhão baú, que transportava  galões de água mineral para Muriaé,  deixou  duas pessoas mortas e uma ferida, por volta das 9h30 da manhã desta  sexta-feira (31), na BR-259, próximo à cidade de Galiléia e o distrito de São Vítor a 60 km de Governador Valadares(MG). As vítimas são da cidade de Araçuai, no Vale do Jequitinhonha (MG).

 

.

O veículo Onix onde viajavam os jovens, bateu a lateral na frente de um caminhão baú.

 

De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, um dos carros – um Onix vermelho- seguia de Cariacica (ES), em direção a  Araçuai, no Vale do Jequitinhonha (MG), enquanto o caminhão trafegava no sentido contrário, quando ocorreu a colisão. Chovia no momento do acidente.

 

Ainda de acordo com a Polícia Rodoviária, o condutor do  veículo Onix, Breno Santos, de 27 anos,  perdeu o controle da direção em uma curva e invadiu a contramão. A lateral do carro dele se chocou com a frente do caminhão. Breno Santos e o irmão dele, Maicon Santos, morreram  no local. .Eles trabalhavam com representação comercial em Cariacica, no Espírito Santo, onde moravam,  e seguiam para Araçuai para  visitar familiares.

 

Um outro  jovem, também de Araçuai, identificado como Darlan Fernandes, de 27 anos,  que seguia  no banco traseiro do veículo,fi cou gravemente ferido. Ele foi socorrido por uma equipe do SAMU  para o hospital municipal de Governador Valadares. O estado de saúde dele, inspira cuidados.

 

Darlan Fernandes, de 27 anos, segue internado no hospital municipal de Governador Valadares.

O motorista do caminhão, Marco Antonio da Silva, de 38 anos, não sofreu ferimentos. "Apenas susto ", informou o Sargento Winder Luiz, do Corpo de Bombeiros, que atendeu a ocorrência.

 

Os irmãos Maicon e Breno Santos, morreram no local.

 

 

O trânsito em uma das pistas do trecho ficou interrompido por algumas horas, mas já foi liberado.

 

Os corpos das  vítimas foram encaminhados para o IML de Governador Valadares e após liberação serão sepultados em Araçuai.

 

Gazeta de Araçuai