Seu Internet Explorer está desatualizado

Para uma melhor visualização do site, utilize a mais nova versão ou escolha outro navegador.

Notícias » Polícia

05/08/2020 - 19:22 - Fonte: Gazeta de Araçuai

Jovem é preso com drogas, dinheiro,simulacro de arma e pé de maconha em Araçuai

De acordo com o delegado da Polícia Civil, o suspeito, de 18 anos, pode estar envolvido em outros crimes na cidade.

Foto: divulgação Jovem é preso com drogas, dinheiro,simulacro de arma e pé de maconha em Araçuai
Material apreendido na casa do suspeito.

 

 

Um jovem de 18 anos foi preso por tráfico de drogas na  tarde desta quarta-feira (5), na região conhecida por Baixada, no centro velho de Araçuai, no Vale do Jequitinhonha (MG).

 

 

Segundo informações do Delegado Geovane Klipel, o jovem já estava sendo monitorado há algum tempo. “ Trata-se de um dos principais traficantes da área”, afirmou o delegado.

 

Na casa dele, foram localizadas 88 pedras de crack,  39 pinos de cocaína, 1 barra de maconha de aproximadamente 500 gramas, 22 buchas de maconha, 18 tabletes de maconha, uma balança de precisão, um pé de maconha, 1 simulacro de arma de fogo e grande quantia em dinheiro( cerca de R$ 1 mil reais ).

 

Para o delegado, a grande quantidade e diversidade das drogas, encontradas dentro de uma mochila, demonstra que o  jovem não é iniciante no tráfico.

 

O jovem  também possuía um simulacro de arma de fogo. “Acreditamos que ele pode estar envolvido em  crimes de roubo e  outros delitos contra o patrimônio”,disse o delegado.

 

 

O suspeito cultivava  ainda, dentro da casa dele,  um pé de maconha , o que, segundo o delegado,  mostra que ele realmente era voltado para o comércio ilegal de entorpecentes.

 

Após a prisão ele foi encaminhado para o Presídio de Teófilo Otoni, onde permanecerá à disposição da Justiça.

 

Gazeta de Araçuai