Seu Internet Explorer está desatualizado

Para uma melhor visualização do site, utilize a mais nova versão ou escolha outro navegador.

Notícias » Cidades

25/08/2020 - 19:56 - Fonte: Luiz Ribeiro/EM

Policial de Araçuai morto por Covid-19 recebe homenagem de colegas e amigos

Sargento reformado, que morreu no Dia do Soldado, teria sido mais uma vítima da COVID-19. Ele residia em Teófilo Otoni, mas foi sepultado em Araçuai, sua terra natal.

Foto: divulgação Policial de Araçuai morto por Covid-19 recebe homenagem de colegas e amigos
O cortejo contou com a participação policiais, de grupos de motociclistas e de ciclistas da cidade dos quais Dailson participava
Policiais militares e rodoviários, juntamente com bombeiros, promoveram uma carreata na tarde desta terça-feira (25), Dia do Soldado, em Teófilo Otoni, no Vale do Mucuri, em homenagem ao sargento reformado da Polícia Militar Dailson Costa. Ele morreu na manhã desta terça de COVID-19,  e sepultado no inicio da noite no cemitério municipal de Araçuai, no Vale do Jequitinhonha (MG)
 
 
O cortejo contou também com a participação de grupos de motociclistas e de ciclistas da cidade dos quais Dailson participava. Eles percorreram diversas avenidas da cidade.
 
 
O militar reformado morreu depois de permanecer internado por vários dias no Hospital Santa Rosália, na cidade do Vale do Mucuri.
 
O Sargento Dailson Costa-o Dada- foi sepultado em Araçuai.
 
 
Na tarde desta terça, o corpo foi levado para Araçuaí, distante de 235 quilômetros de Teófilo Otoni, no Vale do Jequitinhonha, terra natal de Dailson. 
 
 
 
 
No início da noite, um grupo de moradores que esperava pela chegada do corpo na entrada de Araçuaí realizou novo cortejo até o Cemitério Municipal, onde ocorreu o sepultamento.