Seu Internet Explorer está desatualizado

Para uma melhor visualização do site, utilize a mais nova versão ou escolha outro navegador.

Notícias » Polícia

20/09/2020 - 10:32 - Fonte: Gazeta de Araçuai

Foragido da Justiça é morto em confronto com a PC em Araçuai

Ele possuia extensa ficha criminal e era foragido da penitenciária Nelson Hungria, em Contagem. A mulher dele foi presa durante a operação.

Foto: ilustrativa Foragido da Justiça é morto em confronto com a PC em Araçuai
Material apreendido durante a operação.

Um homem de 36 anos, completados no último 7 de setembro, foi morto na manhã deste domingo (20) em confronto com agentes da Polícia Civil, na região conhecida como Fazenda Barriguda, zona rural de Araçuai, no Vale do Jequitinhonha.

 

Ele foi identificado como Cássio Tiago Rodrigues, natural de Araçuai. De acordo com a polícia, ele era condenado a 70 anos de prisão e estava foragido  da penitenciária Nelson Hungria, região de Contagem (MG).

 

Ainda segundo a polícia, o homem era apontado como autor de diversos crimes, entre eles, dois homicídios, roubos e furtos, cometidos nas regiões de Araçuai, Turmalina e Contagem.

 

As primeiras informações dão conta de que agentes da Polícia Civil se dirigiram nesta manhã de domingo(20) para a região da Fazenda Barriguda, onde o suspeito estaria escondido, para cumprimento do mandado de prisão, expedido pela Justiça. Chegando ao local,houve troca de tiros e o suspeito acabou sendo atingido. Ele foi socorrido e levado para o Hospital São Vicente em Araçuai, onde não resistiu aos ferimentos e faleceu.

 

O corpo será encaminhado para a perícia . A ocorrência ainda está em andamento. O delegado de Araçuai, Geovane Klippel, não foi localizado para dar maiores detalhes sobre a operação.

 

Gazeta de Araçuai