Seu Internet Explorer está desatualizado

Para uma melhor visualização do site, utilize a mais nova versão ou escolha outro navegador.

Notícias » Política

13/10/2020 - 14:07 - Fonte: Gazeta de Araçuai

Está difícil pedir voto- diz senador Carlos Viana em Araçuai.

Senador desembarcou em Araçuai , no final da manhã desta terça-feira (13)

Foto: Gazeta de Araçuai Está difícil pedir voto- diz senador Carlos Viana em Araçuai.
Senador Carlos Viana, ladeado pelos candidatos a prefeito e vice-prefeito de Araçuai, Tadeu do Posto e Marcilio.

 

 

Em sua passagem por Araçuai, no Vale do Jequitinhonha (MG) nesta terça-feira (13) o senador Carlos Viana (PSD) reconheceu que não está fácil pedir voto. “ O povo está decepcionado ( com os políticos) e com razão”- desabafou o senador, fazendo referência aos recentes escândalos envolvendo os políticos brasileiros .  “ Ficamos no meio dessa briga”, reconheceu Viana.

 

 

Senador Carlos Viana com os candidatos a prefeito Tadeu do Posto e Marcilio.

 

Usando um carro de som, ele fez um discurso rápido e de improviso na área externa do aeroporto, em apoio aos candidatos do PSD. Cerca de 100 pessoas estavam no local, entre candidatos, apoiadores e assessores.

 

À bordo de um helicóptero,  Carlos Viana desembarcou em Araçuai, por volta do meio-dia, proveniente de Carbonita, também no Vale do Jequitinhonha . Ele fez fotos com simpatizantes, eleitores e  candidatos a vereador e prefeitos que o aguardavam desde as 10 da manhã.

 

Um candidato a vereador por Araçuai,  quis entregar um ofício ao senador, pedindo a retomada das obras de construção da Barragem de Santa Rita, no rio Araçuai, em Chapada do Norte. “ entregue à minha assessoria”, pediu o senador que ressaltou em seu pronunciamento que como senador eleito, tem obrigação de ouvir as pessoas.

 

Carlos Viana criticou ainda a perda de espaço de Minas Gerais no cenário político nacional e disse que Minas deve muito ao Vale do Jequitinhonha. “ Muitos políticos só aparecem aqui em época de eleição e nada fazem”- afirmou o senador .

 

Após pronunciamento, Carlos Viana  saiu em carreata e percorreu  ruas sem calçamento do bairro São Francisco, nas proximidades do aeroporto, onde gravou  mensagem de apoio para os  candidatos  a prefeito e vice, de Araçuai, Tadeu do Posto (PSD) e Marcilio, do Podemos.

 

 

Senador Carlos Viana fez fotos com candidatos e simpatizantes.

 

AGENDA DE CANDIDATOS NESTA TERÇA-FEIRA (13)

 

Araçuai, com cerca de 28 mil eleitores, tem 4 candidatos a prefeito. Confira abaixo a agenda política dos partidos.

 

 

O PT- Partido dos Trabalhadores inaugura na noite desta terça-feira (13) comitê da campanha que vai funcionar na praça Manoel Fulgêncio. A candidata do partido é a ex-prefeita Maria do Carmo Silva, a Cacá, que tem como vice, o vereador Erotides Esteves, também do PT.

 

O candidato do MDB, médico Airton Jardim, que tem como vice o ex-prefeito e também médico Manoel Messias, grava programa de rádio e faz fotos para  campanha.

 

O Candidato pelo Partido Trabalhista Cristão(PTC), Boy Kemps, informou que trabalhou em casa nesta terça-feira, e que à tarde faz campanha corpo a corpo no bairro Corredor e adjacências

 

Gazeta de Araçuai