Seu Internet Explorer está desatualizado

Para uma melhor visualização do site, utilize a mais nova versão ou escolha outro navegador.

Notícias » Polícia

27/10/2020 - 09:38 - Fonte: Gazeta de Araçuai

Laboratório de análises clínicas é arrombado em Araçuai

Padrão de energia foi desligado para que alarme do laboratório não fosse acionado. Até o momento nenhum suspeito foi identificado.

Foto: Gazeta de Araçuai Laboratório de análises clínicas é arrombado em Araçuai
Ladrão subiu em um muro e pulou para a área interna do laboratório

Um laboratório de análises clinicas, localizado na rua Túlio Ostílio, região comercial do Alto do Mercado, em Araçuai, foi arrombado na madrugada desta terça-feira (27).

 

 

Nenhum equipamento foi levado.

 

Pela manhã, quando chegaram para trabalhar, funcionários se assustaram com a bagunça deixada no local, com gavetas reviradas e documentos  espalhados pelo chão.

 

 

Gavetas foram reviradas e documentos espalhados pelo chão.

 

A proprietária do laboratório, Ana Luiza da Cunha Melo, acredita que o criminoso já estava planejando o arrombamento desde a noite anterior. “ Eu e meu esposo estivemos aqui por volta das 21h40m. De repente o telefone começou a tocar, o que não é normal. Não atendemos”, disse Ana Luiza. Ela contou que o padrão de energia elétrica foi desligado para que a bateria do alarme fosse esgotada.

 

Quem arrombou o laboratório, subiu primeiro em um  muro e pulou para a área lateral ao imóvel. Uma janela de vidro que não possui grade foi arrombada. Ela dá acesso ao hall principal do laboratório.  Digitais dos pés e das mãos do assaltante foram deixadas na parte interna do muro do laboratório “Creio que levaram cerca de R$ 200 reais que estavam em uma das gavetas”, acredita Ana Luiza. Nenhum equipamento foi  furtado.

 

A polícia militar foi acionada para registrar o Boletim de Ocorrência mas,  até o momento ninguém foi preso.

 

Arrombamentos como o que ocorreu no laboratório São Lucas,  foram registrados durante o mês em consultórios médicos localizados na área hospitar de Araçuai. Nenhum suspeito foi identificado.

 

Sérgio Vasconcelos

Repórter