Seu Internet Explorer está desatualizado

Para uma melhor visualização do site, utilize a mais nova versão ou escolha outro navegador.

Notícias » Cidades

02/11/2020 - 10:27 - Fonte: Correio Brazilense

Tom Veiga, o Louro José, morreu de AVC causado por um aneurisma

De acordo com o laudo do Instituto Médico Legal, o ator teve um acidente vascular cerebral. Ainda não há informações sobre o enterro

Foto: divulgação Tom Veiga, o Louro José, morreu de AVC causado por um aneurisma
O artista foi encontrado morto em casa, no Rio de Janeiro

Durante o Mais você especial para Tom Veiga foi divulgada a causa da morte do ator que ficou conhecido por dar vida ao personagem Louro José. A perícia feita pelo Instituto Médico Legal (IML) apontou que a morte foi em decorrência de um acidente vascular cerebral (AVC) causado por um aneurisma. Em 2017, Veiga teve que fazer um cateterismo e chegou a ficar afastado do programa.

 

 

corpo de Veiga foi encontrado no último domingo (1º/11), por amigos, já sem vida dentro de casa. Ele morava na Barra da Tijuca no Rio de Janeiro. De acordo com Ana Maria Braga, os amigos seguiram para a casa dele após ele não aparecer em um voo que tinha para São Paulo. O ator e apresentador André Marques foi um dos primeiros a chegar no local.

 

Ainda não há informações sobre o enterro. A família aguarda a chegada dos quatro filhos para decidir se ele será velado no Rio de Janeiro ou em São Paulo. Também não há detalhes de como será a cerimônia. A despedida de Louro José e Tom Veiga está sendo feita na manhã desta segunda-feira (2) ao vivo no Mais você e no Encontro, com homenagens de colegas da emissora.