Seu Internet Explorer está desatualizado

Para uma melhor visualização do site, utilize a mais nova versão ou escolha outro navegador.

Notícias » Polícia

31/12/2020 - 22:16 - Fonte: gazeta de Araçuai

Homem é o principal suspeito de matar esposa a tiros em Araçuai

Ele desapareceu após avisar a sogra que iria retornar para o Espírito Santo sem a mulher.

Foto: facebook Homem é o principal suspeito de matar esposa a tiros em Araçuai
Misael Rodrigues está desaparecido.
.
A polícia já está a procura de Misael Rodrigues de Oliveira, principal suspeito de matar a tiros, a esposa dele, Reijani Viana, de 25 anos.
 
 
O corpo dela, com marcas de tiro no rosto, foi encontrado por volta das 10 horas da manhã desta quinta-feira (31), na região conhecida por Mateus, próximo a um paiol de explosivos, a cerca de 3 km do centro de Araçuai, no Vale do Jequitinhonha (MG). O casal morava no Espírito Santo, para onde planejava retornar após o ano novo. Um irmão da vítima esteve na noite desta quinta-feira no quartel da Policia Militar para confirmar o assassinato da irmã.
 
 
 
De acordo com familiares da vítima, Misael esteve na casa da sogra dele,  na tarde de quarta-feira (30) e disse à ela que estava retornando para o Espírito Santo mas que a esposa não iria com ele. Reijani era mãe de um casal de filhos, sendo que o menino era fruto de um relacionamento que ela teve com  um advogado com quem ela trabalhou como secretária em Araçuai, antes de se casar,  e a menina, filha de Misael Rodrigues.
 
Reijani era formada em Ciências Biológicas pela UFMG
 
 
Em sua página no facebook, Reijani se identifica como formada em Ciências Biológicas pela UFMG-Universidade Federal de Minas Gerais, tendo ainda trabalhado como professora da rede municipal de ensino de Araçuai.
 
 
O corpo dela foi encaminhada para o IML de Teófilo Otoni. O caso será investigado pela polícia civil
 
 
 
Gazeta de Araçuai