Seu Internet Explorer está desatualizado

Para uma melhor visualização do site, utilize a mais nova versão ou escolha outro navegador.

Notícias » Polícia

04/02/2021 - 12:41 - Fonte: G-1

Mulher é morta com várias facadas dentro de casa, em Medina

Polícia Civil investiga o caso e autuou companheiro da vítima em flagrante por feminicídio. Rosimara Ramos da Costa, de 45 anos, tinha ferimentos no tórax, abdômen, braço, pernas e nas costas.

Foto: arquivo Mulher é morta com várias facadas dentro de casa, em Medina
Ocorrência foi registrada na zona urbana da cidade.

A Polícia Civil instaurou um inquérito para investigar a morte de uma mulher em Medina, no Vale do Jequitinhonha. Rosimara Ramos da Costa, de 45 anos, foi assassinada com várias facadas dentro de casa.

 

 

Segundo o delegado, Thiago Carvalho, o companheiro dela, de 48 anos, foi autuado em flagrante por feminicídio. No dia do crime, a PM encontrou o corpo da vítima dentro do imóvel e o homem caído na parte externa, também com ferimentos provocados por faca. Ele alegou que uma pessoa encapuzada teria entrado no imóvel e cometido o crime, mas deu informações contraditórias, conforme consta no BO.

 

 

Ele disse que essa pessoa entrou na casa, mas testemunhas afirmaram que ouviram gritos e uma briga entre o casal. Ouvimos uma testemunha que foi pontual ao dizer que não entrou outra pessoa no imóvel”, afirma o delegado.

 

A dinâmica do crime ainda não foi esclarecida. Por conta dos ferimentos, o homem foi levado para o hospital da cidade, onde permanece internado sob escolta.

 

A Polícia Civil vai interrogá-lo nesta quinta-feira (4).

 

A mulher tinha ferimentos no tórax, abdômen, braço, pernas e nas costas. Ainda de acordo com o delegado, a polícia vai ouvir outras testemunhas e o inquérito deve ser concluído em 30 dias.