Seu Internet Explorer está desatualizado

Para uma melhor visualização do site, utilize a mais nova versão ou escolha outro navegador.

Notícias » Polícia

16/02/2021 - 13:29 - Fonte: Gazeta de Araçuai

Idoso de 84 anos é agredido por três criminosos durante assalto em Araçuai

Entre os suspeitos do assalto está uma mulher.Polícia já está de posse das fotos de prováveis envolvidos mas, até o momento ninguém foi preso.

Foto: divulgação Idoso  de 84 anos é agredido por três criminosos durante assalto em Araçuai
Idoso segue internado em hospital de Araçuai aguardando vaga para ser transferido.

 

Um homem, de 84 anos, foi agredido na  noite de  quinta-feira, 11, durante assalto à sua residência, na rua Uberaba, no bairro Arraial, em Araçuai, no Vale do Jequitinhonha (MG). Segundo ele, dois homens e uma mulher abriram o portão da casa, arrombaram a porta de entrada e na sequência deram início às agressões.

 

 

Criminosos deixaram marcas da violência espalhadas pela casa do idoso.

 

Segundo informações do boletim de ocorrência (B.O.)o idoso teve os olhos vendados com uma tira de pano e um dos criminosos bateu no rosto dele com um objeto desconhecido. O idoso que mora sozinho, foi agredido violentamente e, por conta disso, ficou com o rosto bastante lesionado.

 

A todo instante, segundo o idoso, os assaltantes perguntavam onde estaria o dinheiro. Após as agressões, os criminosos fugiram levando R$ 95,00 em dinheiro, uma televisão e um botijão de gás.

 

A vítima passou por atendimento de emergência e aguarda por vaga em hospital especializado para ser submetido a cirurgia ortopédica no maxilar e também tratamento com neurologista após a cirurgia.”Ele está muito abalado, em estado de choque. Foi muita crueldade dos bandidos. A Polícia já tem fotos e nomes dos suspeitos. Queremos que a Justiça seja feita”- desabafou um familiar do idoso.

 

A Polícia Militar informou que faz diligências na tentativa de localizar e prender os envolvidos. O caso está sob investigação da Polícia Civil.

 

Gazeta de Araçuai