Seu Internet Explorer está desatualizado

Para uma melhor visualização do site, utilize a mais nova versão ou escolha outro navegador.

Notícias » Polícia

12/03/2021 - 17:35 - Fonte: Gazeta de Araçuai

Armas são apreendidas após mulher pedir ajuda à PM para buscar pertences em casa onde vivia com o ex em Salinas

Mulher falou à PM que se separou há cinco meses, mas que o ex e os filhos não permitiam que ela buscasse suas coisas. Policiais fizeram buscas e apreenderam também eletrodomésticos e pássaros. Nora e filho da mulher foram presos em flagrante por posse ilegal de arma

Foto: divulgação Armas são apreendidas após mulher pedir ajuda à PM para buscar pertences em casa onde vivia com o ex em Salinas
Delegacia de Salinas

A Polícia Militar apreendeu seis armas, 18 eletrodomésticos e 11 pássaros após receber o pedido de ajuda de uma mulher para buscar seus pertences na casa onde morava com o ex-companheiro. A ocorrência foi registrada em Salinas (MG) nesta sexta-feira (12). O filho e a nora dela foram presos.

 

“A senhora esteve no quartel e relatou que estava se separando marido, mas ele e os filhos não permitiam que ela fosse até o local para buscar seus pertences. Temendo por sua vida, ela buscou por ajuda da Polícia Militar”, explica o sargento Farley Aguilar.

 

A mulher relatou aos militares que já foi vítima de agressões e ameaças anteriormente, mas não registrou nenhum boletim de ocorrência. Ela contou que se separou há cinco meses e que, possivelmente, o ex e os filhos tinham armas.

 

Após o relato, uma equipe da PM foi até a localidade rural onde ela morava. Segundo o sargento, foram feitas buscas em três casas, onde as armas foram encontradas.

 

“Os eletrodomésticos foram localizados na casa onde a senhora morava e são de cargas que eram transportadas por veículos que sofreram sinistro.”

 

Material apreendido pela PM na zona rural de Salinas

O material apreendido estava escondido embaixo de camas e dentro de guarda-roupas.

 

De acordo com o sargento, o ex e um dos filhos da mulher não foram encontrados no local, mas tiveram os dados inseridos no boletim de ocorrência.

 

O outro filho e a nora dela foram presos em flagrante por posse ilegal de arma e conduzidos à delegacia de Salinas.