Seu Internet Explorer está desatualizado

Para uma melhor visualização do site, utilize a mais nova versão ou escolha outro navegador.

Notícias » Polícia

25/03/2021 - 10:41 - Fonte: Gazeta de Araçuai

Homem é preso em Coronel Murta com mudas e sementes de maconha, armas e munições

Após prisão em flagrante, o homem de 45 anos, foi levado para a delegacia de Polícia Civil de Araçuai.

Foto: divulgação Homem é preso em Coronel Murta com  mudas e sementes de maconha, armas e munições
Além do material ilegal o homem mantinha pássaros silvestres em cativeiro

 

Um homem de 45 anos foi preso nesta quinta-feira (25/03) suspeito de  cultivar pés de maconha na Fazenda Bela Vista, de propriedade dele, na região de Freire Cardoso, distrito de Coronel Murta, no Vale do Jequitinhonha (MG). A PM apreendeu também, armas e munições que seriam do suspeito.

 

De acordo com a polícia, ele vendia o produto para traficantes  e usuários da cidade, do distrito de Freire Cardoso e comunidade do Jacaré.O plantio era feito de forma rudimentar, sem utilização de estufas.

 

 

Material apreendido.

 

No local, foram apreendidas mudas  de maconha e um frasco contendo sementes, além de  6 armas de fogo, munições e pássaros silvestres.  No perímetro urbano de Coronel Murta , os militares apreenderam 29 cartuchos intactos de calibre 32, que foram localizadas em um terreno baldio. O homem confessou ser proprietário do material.

 

Além das armas e munições, foram apreendidas 9 mudas de pés de maconha, 12 sementes plantadas em potes plásticos, 1 frasco com sementes, 1 balança de precisão e 3 pássaros silvestres.

 

Após receber voz de prisão, o homem foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Araçuai.Ele vai responder pelos crimes de tráfico de drogas, porte ilegal de armas e crime ambiental por manter pássaros silvestres em cativeiro, sem licença.

 

Gazeta de Araçuai