Seu Internet Explorer está desatualizado

Para uma melhor visualização do site, utilize a mais nova versão ou escolha outro navegador.

Notícias » Polícia

26/03/2021 - 11:12 - Fonte: Gazeta de Araçuai

Mulher pula em lagoa durante roubo de moto em Araçuai

Ao ser abordada por assaltantes, ela largou a moto e pulou na lagoa para se esconder.

Foto: divulgação Mulher  pula em lagoa  durante roubo de moto em Araçuai
A moto roubada ainda não foi recuperada

 

Uma mulher de 27 anos, viveu momentos de pânico no final da tarde desta quinta-feira, 25 de março, em Araçuai, no Vale do Jequitinhonha (MG) após ser abordada por dois homens que roubaram a moto dela, uma Honda Bros.

 

De acordo com o registro policial,  a vítima  relatou que  seguia para casa, conduzindo sua moto, após sair do trabalho. Quando trafegava pela avenida  Santa Amália, no  Bairro São Francisco, esquina com a rua das Goiabeiras,  dois índivíduos, trajando blusa azul de manga comprida  e pilotando uma moto Honda Bros Preta, se  aproximaram e gritaram para ela: "É um assalto, passa a moto".

 

Nesse momento a vítima deixou a moto cair ao solo e correu sentido uma lagoa que fica próxima ao local . Apavorada, a mulher  pulou dentro da  lagoa para se esconder.  Ela chegou a ver  os criminosos  fugindo no sentido Bairro São Francisco III. Foi quando ela saiu da lagoa e acionou a polícia. Apesar do susto, ela passa bem.

 

Polícia faz buscas para localizar a moto e os assaltantes.

 

A polícia militar informou que faz rastreamentos na tentativa de localizar e prender os criminosos e recuperar a motocicleta. Até o final da manhã desta sexta-feira (26) ninguém havia sido preso. 

 

Gazeta de Araçuai