Seu Internet Explorer está desatualizado

Para uma melhor visualização do site, utilize a mais nova versão ou escolha outro navegador.

Notícias » Polícia

26/03/2021 - 16:03 - Fonte: PC

Parte de carga roubada dos Correios é recuperada pela Polícia Civil em Medina

Motorista do caminhão dos Correios seguia pela BR-116, na última quarta-feira (24), quando foi abordado por um grupo de criminosos que estava de carro. Eles o obrigaram a parar, tomaram a direção do veículo e seguiram para uma estrada vicinal, onde foi feita a subtração dos produtos.

Foto: divulgaçao Parte de carga roubada dos Correios é recuperada pela Polícia Civil em Medina
Carga foi encontrada em uma estrada vicinal

 

A Polícia Civil recuperou parte de uma carga roubada dos Correios em Medina (MG).

O motorista do caminhão dos Correios seguia pela BR-116, na última quarta-feira (24), quando foi abordado por um grupo de criminosos que estava de carro. Eles o obrigaram a parar, tomaram a direção do veículo e seguiram para uma estrada vicinal, onde foi feita a subtração dos produtos.

 

Segundo a Polícia Civil, dois suspeitos de envolvimento no crime foram presos no mesmo dia. Eles estavam com parte da mercadoria que estava sendo transportada pelos Correios.

 

Já na quinta-feira (25), a carga foi localizada em uma estrada, que liga a BR-116 a outras comunidades rurais, quando os policiais faziam diligências com objetivo de repressão aos crimes contra o patrimônio que estão ocorrendo na rodovia. Ninguém foi encontrado no local e o caso segue sendo investigado.